Troca de casais

Troca de casais: como praticar o swing sem comprometer sua relação

A sua relação está monótona e cansativa? Você vem procurando algo para apimentar o sexo e reacender aquela chama do início do relacionamento? Então o swing, ou troca de casais, pode ser uma alternativa para aquecer os momentos íntimos com a sua parceira.

O swing nada mais é do que uma prática em que o casal inclui mais duas pessoas na relação. Ele é diferente do poliamor, pois no swing não há vínculos afetivos. O lance é apenas sexo sem compromisso.

A gente separou algumas dicas para que você faça da troca de casais uma experiência inesquecível e saia do tédio da rotina. Acompanhe!

Converse com a sua parceira sobre a prática

Você está aí todo animado para praticar o swing. E a sua mina, está no mesmo pique? O ideal é que as duas partes estejam com vontade de realizar essa fantasia. É por isso que vocês têm que colocar as cartas na mesa. Caso contrário, a relação pode azedar.

Ambos precisam ter a certeza de que não vão sentir ciúmes ao verem o parceiro transando com outra pessoa. Portanto, uma conversa aberta é necessária para que o casal chegue a um consenso e fique de boa no fim das contas.

Conheça os tipos de swing

Depois do papo, o casal decidiu praticar o swing? Pois, agora, é bom entender que existem duas modalidades que vocês podem experimentar. A primeira é o soft swing, que envolve beijos, preliminares e até sexo oral. Só não rola penetração.

A outra forma é o full swing, em que a penetração é liberada. Essa modalidade é a mais indicada para os casais liberais e que conseguem desvencilhar qualquer tipo de sentimento da situação. Veja como a banda toca no seu relacionamento e se jogue!

Faça acordos sobre o que pode e o que não pode fazer

Tem algo que você e sua parceira gostam de fazer apenas juntos? Tipo, transar em uma posição específica ou aquela preliminar que é só do casal? Então, no caso, combinem para não praticarem no momento do swing.

É importante que tudo seja previamente acordado para evitar decepções ou problemas que possam afetar o relacionamento. Pensem em vários pontos para depois não haver cobrança sem fundamento, beleza?

Escolha a dedo quem vai participar da troca de casais

Uma boa dica para evitar problemas no swing é não envolver pessoas conhecidas. Por isso, nada de convidar aquele casal de amigos, mesmo que vocês compartilhem experiências de sacanagem uns com os outros.

Como a troca de casais é uma fantasia que envolve quatro pessoas, vamos concordar que é muito mais fácil pintar um conflito do que em uma relação a dois. Sendo assim, é melhor realizá-la com desconhecidos, que você pode encontrar em aplicativos de relacionamento ou em casas de swing.

Inicie com um ménage à trois

Se você ainda não se sente pronto para praticar o swing, que tal contratar uma garota de programa de luxo para uma experiência a três? Assim, você já vai se acostumando com a ideia. Uma profissional do sexo sabe tudo sobre como enlouquecer um casal na cama.

Só tenha o cuidado de pesquisar em um site seguro, certo? Analise as fotos, escolha uma gata de acordo com o seu gosto e aproveite! Um ménage à trois incrível pode ser o pontapé inicial para um futuro swing.

Pronto, companheiro! Essas foram as principais medidas para fazer uma troca de casais sem comprometer sua relação. Coloque tudo em prática e garanta momentos de muito prazer para o quarteto envolvido.

Você já praticou swing? Tem alguma dica para compartilhar com os outros leitores do blog? Deixe um comentário abaixo!

Veja mais sobre:
Acompanhantes em São Paulo, SP 
Acompanhantes de Luxo
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.