Dirty talk: Como xingar na cama sem parecer estranho?

Dirty talk: Como xingar na cama sem parecer estranho?

Para declarados tagarelas do sexo, o fetiche em xingar na cama é essencial. Curte bastante uma Dirty Talk? A gente conta como fazer da melhor forma!

O que é Dirty Talk?

Livremente traduzido como “papo sujo”, o que não parece nada sensual, soa melhor no americano mesmo.

Segundo a entrevista da sexóloga e blogueira Danna Myers, “é apenas uma outra maneira de nos expressarmos na cama, são uma combinação das palavras que você diz, a forma com que diz e o seu estado de espírito naquele momento.”

E não é mentira, realmente soltamos alguns demônios quando falamos as palavras mais atrevidas durante uma transa.

Uma das regras importantes é ser uma via de mão dupla, se entregue na Dirty Talk com alguém que curta. Como tem quem ache engraçado, estranho ou ofensivo, tem quem vai ter o tesão elevado 1000%.

Se já tem essa intimidade desbloqueada, pode seguir as próximas dicas!

Apimente pela internet

Uma alternativa mais ligada ao mundo conectado é o papo apimentado nos chats, tem também um termo em inglês propriamente pra isso “Sexting”.

Além do nude, envolve o texto sacana e é uma ótima chance de explorar palavras para usar realmente no ato – não só virtual, mas também físico.

Sussurros

Para início de conversa, nada precisa ser gritado para todos vizinhos ouvirem. O sussurro também é um dos artifícios do papo quente, muita gente se arrepia só de ouvir umas sacanagens baixinho no ouvido.

Não é a toa que os vídeos de ASMR excitam alguns!

Elogios

Falar quanto ela tá gostosa com aquela roupa, elogiar ela ou como ela faz. Tudo isso é um grande incentivo e aumenta a auto-confiança. Uma mulher que sabe que está agradando pode se sentir muito melhor e te dar muito mais prazer.

Agora ir para o lado menos “fofo” também é válido, veja o próximo tópico.

Xingamentos

As palavras mais pesadas precisam de liberdade. Não ache que só porque viu em um pornô vai ser infalível, mas pode funcionar muito.

“O que você quer que eu faça?”, isso te dá uma direção sobre como ela fala na cama. Quanto mais intimidade construírem mais saberá qual nível de Dirty Talk pode ir.

Como chamar ela?

Esse depende muito, tem mulher que vai amar ser chamada de “cachorra” enquanto outras preferem ser chamadas de “safadinha”. Essa parte é bem íntima de cada um, então pergunte antes de ofender.

Peça o que quer

“Geme pra mim” e “rebola assim vai” são exemplos bons de vontades comuns entre os homens, então por que não pedir? Dar direções é uma forma de diálogo construtivo para uma foda melhor.

Fora que a figura do Dominador x Submisso é sempre reforçada por mandar e o outro obedecer, no fim você pode até curtir os dois.

A provocação

Essas propostas que deixam o outro louco são um coringa ótimo, até porque as mulheres costumam adorar brincar de provocar os homens. Ou nunca foi apreciado com um “estou sem calcinha”?

Fora aquelas propostas indecentes do “Eu duvido que você…” ou “Que tal fazermos ali mesmo?”. E essa brincadeira é justo um dos motores para incentivar alguém que dizia que não gostava tanto do Dirty Talk.

Pronto para falar mais sacanagem? Agora pode pegar outras boas dicas com a gente.

Veja também

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.