excitação feminina

Excitação feminina: 5 partes do corpo que o homem deve explorar!

O sexo é um dos maiores prazeres que a humanidade experimenta. O flerte, o jogo corporal da sedução, os aromas, as preliminares… É um ato viciante que vai além do orgasmo. E ver a companheira sentir tesão é o desejo de vários caras, claro! A excitação feminina é a explosão de feromônios que enlouquecem qualquer homem.

A gente sabe que não se pode pegar “atalhos” para levar a parceira ao auge do tesão. Elas precisam se sentir desejadas e cuidadas, e isso não se resolve com um estalar de dedos. O caminho para o máximo da excitação feminina passa por muito carinho, paciência e versatilidade.

Neste texto, vamos apontar cinco partes do corpo da mulher que você deve explorar e o que fazer para o ponto G não ser um objetivo distante. Boa leitura e bom proveito!

O poder das preliminares para a excitação feminina

O prazer da transa não deve ficar restrito à penetração. O toque é muito importante, especialmente para as mulheres. Portanto, fique ligado nas dicas!

Saiba usar as mãos

Explorar o corpo feminino é uma viagem que pode começar com um beijo quente, com os corpos bem próximos. Aproveite o momento para colocar uma das mãos no pescoço da garota, na região abaixo da orelha, e siga em direção à nuca.

Dali, explore as curvas sem afobação de chegar logo à vagina ou aos seios. Aliás, você também deve tocá-los de forma calma e carinhosa, até que a parceira esteja pronta ou pedindo mais. Mas, veja só: ser carinhoso não significa ter uma pegada fraca!

Estimule a parceira com a língua

A língua tem uma ótima textura para o prazer vaginal, além de ser naturalmente molhada (ajuda na lubrificação), é quente e tem a capacidade de se intumescer instantaneamente. Ou seja, isso é bom para variar a intensidade do prazer que você está proporcionando.

Outra coisa importante é o ritmo. Faça movimentos leves e repetidos, com beijos intercalados (sugestão amiga), mas varie a velocidade para reconhecer as reações da parceira. Se muito devagar, causa tédio. Se muito rápido, pode literalmente anestesiar o local ou deixá-lo sensível a ponto de a mulher “broxar”.

O caminho para alcançar o ponto G

O ponto G não é um “botão do prazer” no corpo da mulher. Anatomicamente, não existe um órgão a ser estimulado pelo parceiro que levará a essa região tão famosa. Acontece que quando as mulheres são estimuladas, o corpo delas muda:

  • a respiração acelera;
  • os mamilos se enrijecem;
  • os batimentos cardíacos disparam;
  • a vagina fica lubrificada.

É aí que o ponto G aparece. Embora tenha cerca de um ou dois centímetros quadrados, ele intumesce e fica mais perceptível ao tato quando a excitação feminina está avançada. Caso contrário, amigo, é improvável que você faça essa “descoberta”. Então, capriche nas carícias se quiser ter seu lugar ao sol.

Quando a garota estiver pronta, introduza delicadamente o dedo. Curve-o para cima após sentir aquela parte mais rugosa da entrada da vagina (como se tentasse alcançar o “teto” dela). O ponto G fica ali. Você consegue diferenciá-lo das outras partes da musculatura vaginal, pois ele é liso e um pouco mais duro.

Não dá para estimular o ponto G com o pênis, só com os dedos ou com os brinquedos sexuais adequados. Faça movimentos circulares, de vai e vem e como se massageasse o clitóris, mas com mais delicadeza.

As principais zonas erógenas femininas

O ser humano tem mais de 800 zonas erógenas. São partes do corpo ricas em terminações nervosas que potencializam o prazer tanto feminino quanto masculino. Se você souber manipulá-las, elas podem funcionar como um “start” para o tesão. Confira algumas delas!

1. Interior das coxas

O interior das coxas é muito sensível ao toque e pode ser explorado ainda enquanto se beijam, no restaurante ou no carro, por exemplo. O vestido facilita as coisas, mas não se sinta impedido por qualquer jeans. Quando for a hora, capriche nos beijos nas coxas e na virilha. Inclusive, a mulher ainda pode estar de calcinha.

As mulheres se expressam muito por meio das roupas, dos acessórios e das lingeries que vestem. Para mostrar à garota o quanto você aprecia o capricho que ela teve ao se produzir, tire vagarosamente peça por peça. É uma ótima maneira de começar as preliminares.

2. Pescoço

As mulheres adoram um beijo demorado e carinhoso no pescoço e na nuca. Não economize na quantidade nem seja um troglodita. Ali é para ser acariciado e, quando o clima estiver quente, entrelace gentilmente os dedos nos cabelos da nuca da garota para puxá-la para mais perto de você.

Aspire bem profundamente para sentir o perfume perto dos lóbulos e deixe seu hálito aquecê-la. Algumas palavras são bem-vindas nesse momento. Pode ser uma insinuação ou mesmo um elogio seguido de um leve roçar da barba.

3. Seios

Não se prenda às carícias nos mamilos. Os seios devem ser explorados por completo com as mãos, como em uma gostosa massagem. Eles são estimulados pela temperatura, então você pode aquecê-los com seu hálito ou, quem sabe, se divertir com algumas pedras de gelo.

Quando chegar a hora, dê leve mordidinhas nos mamilos. Beijos também são bem-vindos e conectam o carinho nos seios diretamente ao caminho para o umbigo.

4. Umbigo

Essa é uma zona erógena muito sensível e que deve ser aproveitada como um trajeto para o baixo-ventre — onde você vai ficar mais tempo no sexo oral. Alcance a área do umbigo com as mãos e evolua para o contato com a boca.

Chupar essa região aumenta muito a excitação feminina. E aquela brincadeira com os cubos de gelo também funciona aqui, tá? Sua parceira vai se contorcer de prazer!

5. Regiões íntimas

Deixe para alcançar vagina, virilha e bunda quando já tiver feito um belo tour erótico pelo corpo da mulher. Depois, por cima mesmo da calcinha, você conseguirá constatar que o nível máximo de excitação foi alcançado. A lubrificação estará pronta!

Estimule o clitóris com as mãos, com a língua e com o pênis ereto. A virilha merece ser premiada com séries de beijos quentes e você pode agarrar a bunda da garota com o maior gosto, como um verdadeiro goleiro.  

A excitação feminina exige mais tempo do que grandes conhecimentos, concorda? E prática, claro! É importante ser franco com a parceira e perguntar em quais partes do corpo ela sente mais prazer. Assim, a química entre vocês será muito mais intensa.

Curtiu o texto, companheiro? Então, conte nos comentários quais são os seus truques para excitar uma mulher.

Veja mais sobre:
Acompanhantes em São Paulo, SP 
Acompanhantes de Luxo

Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.