Gemidão do Zap é incômodo, mas o gemido no sexo pode ser bem proveitoso para alguns. Curte? A gente conta o que a maioria pensa sobre o som do prazer.
Gemido no sexo é bom?
A empresa de acessórios sexuais de luxo Bijoux Indiscrets realizou uma pesquisa com quase 1500 entrevistados, entre 18 e 95 anos. A conclusão é de que o gemido é extremamente bom por diversos motivos.
A questão é justo porque soltamos gemidos quando estamos no maior grau de satisfação. E são usados como uma arma para engatilhar o prazer do outro pelo ouvido.
E comprovado, 60% das mulheres entrevistadas contaram que usam os gemidos para provocar os seus parceiros.
A feição importa
Não é só pela orelha que somos fisgado. O estudo descobriu que além do som, os movimentos que fazemos quando soltamos o gemido também são estímulo.
É algo que é bem usado para atrair em mídias pornôs que nem usam áudio, como GIFs e fotografias.
Isso para a pessoa que geme também. A expressão gera uma hiperventilação, ao puxar mais ar, e com isso dar ordem ao cérebro de se deixar levar ao momento.
Homem não pode gemer
Claro que sim, gemer, grunhir, urrar e tudo mais. Existem várias formas de demonstrar o prazer com os sons e elas gostam.
Já virou meme por aí de alguns vídeos da menina sentando e o cara com 0 expressão facial. Dê um feedback e mostre que tá curtindo muito a putaria toda.
Como é um orgasmo real?
Gemidos não são necessariamente um sinônimo de orgasmo de verdade, então como podemos saber se não estamos só sendo enganados?
Várias empresas de conteúdo adulto estão prontas para mostrar a realidade do sexo. Como é o caso do site de camgirls CameraHot, que divulgou uma série de vídeos das modelos chegando lá.
Sem filtro nenhum, sem forçação, assista o Orgasmo Real aqui.
Esta não é a primeira vez que os gemidos surgem associados a um maior grau de prazer. Um estudo de 2012 da Universidade de Cleveland, nos EUA tinha já provado que tanto homens como mulheres, quando gemem, têm níveis mais elevados de satisfação sexual.
Quando é ruim?
Para a pessoa nunca será ruim, segundo estudo da Universidade de Cleveland, tanto homens quanto mulheres que gemem têm níveis mais elevados de satisfação no sexo.
O que devemos dosar apenas é não incomodar o outro, a ponto de ser broxante. Tenha em mente que gritos elevados costumam estragar o clima e talvez até chamar atenção de quem você não quer.
Mas tirando isso, tá liberado o gemido sim!
—
Curtiu? Confira outros artigos sobre vida sexual no blog do ClubModel.
Comente