Já tentou de todas as formas e ainda não sabe se fez sua parceira gozar? Nós temos as respostas para isso. Aprenda os quatro tipos de orgasmos femininos e saiba como fazer ela chegar lá.
Para isso pegue os dedos, a língua e prepare uma ereção daquelas!
Tipos de orgasmos femininos
1. Orgasmo vaginal
Normalmente o lugar que os homens preferem estimular, justo porque penetração é o ideal para o prazer masculino. Ainda assim, os sexólogos buscam a resposta da pergunta: Ponto G existe ou não?
Para alcançar o orgasmo vaginal, da melhor forma, localize o ponto G dela. Explore a parede interna da bucetinha, tocando diretamente (se ela souber onde fica então…).
Uma posição ideal para esse estímulo é deitados de lado, com as pernas dela levemente entrelaçadas.
2. Orgasmo clitoriano
O órgão sexual mais potente do mundo, com mais de 8.000 terminações nervosas, o clitóris é o segredo para excitar qualquer mulher.
Também cuide com a sensibilidade, mas aproveite para aprender ao máximo como fazer carícias, linguadas molhadas e movimentos circulares. Você também pode explorar velocidade, intensidade e pressão que ela gostar mais.
Se quer ver vídeos de Orgasmo Real (como esse GIF) confira a série com camgirls do CameraHot.
3. Orgasmo misto
Opa, juntar os dois orgasmos anteriores é uma opção ótima para a mulher gozar muito. “Quando se combina os orgasmos femininos fará com que sejam mais potentes”, é o que alega a sexóloga Cynthia Lief Ruberg.
E como fazer isso? É simples com algumas posições secretas. Quando a gata fica em cima, ao invés de ficar de frente para você, deixe ela ficar de costas.
Se fizer o papai-e-mamãe desse jeito, com os quadris alinhados, ela sentirá a base do seu pênis no clitóris enquanto você penetra com o resto dentro da vagina.
4. Orgasmo múltiplo
Não é tão simples conseguir um orgasmo múltiplo, mas é muito possível sim. Resumindo é aquele orgasmo que se repete um atrás do outro.
Para tentar alcançá-lo faça ela chegar no seu primeiro orgasmo clitoriano, utilizando boca, mãos e talvez até um vibrador. Continue a estimular lentamente, dando um descanço, e logo em seguida vá com muita intensidade.
Tudo por meio da aceleração e desaceleração, essa é a dica da sexóloga Amy Levine do Ignite Your Pleasure.
Dica extra: Tempo para o orgasmo acontecer
É mais possível chegar no orgasmo feminino quando o sexo dura mais tempo, então vá com calma. Dedique mais tempo a sua gata, com muito sexo oral e muita masturbação.
Não tenha dúvidas que funcionará, será de tirar o fôlego (de ambos!).
—
Essas e outras dicas você só encontra aqui no ClubModel Blog, o melhor guia de acompanhantes de São Paulo.
Comente