A Era do PicPay

A Era do PicPay: Tudo sobre as carteiras digitais

Agora a tendência são as carteiras digitais, que ajudam você a não usar tanto o dinheiro físico, fazer transferências e ainda ganhar um bom “Cash Back”. Ainda não está por dentro? A gente explica sobre a erado PicPay.

Só vou adiantando, quando todo mundo tiver sua própria conta, vai ficar ainda mais prático.

A Era do PicPay

Podemos dizer que as maiores revoluções dos últimos anos foram os serviços digitais que conectaram nossas necessidades diárias com a facilidade da internet. Entre eles temos Uber, Airbnb, iFood, Netflix, Yellow, Waze e vários outros aplicativos que podem ser de usados como exemplos parecidos.

O PicPay revolucionou a forma como lidamos com nosso dinheiro, principalmente quando o assunto são as trocas monetárias mais corriqueiras. Um amigo que pagou uma cerveja para você, aquele cliente que pegou algo fiado e até quando você saiu com uma acompanhante.

Transferência

Sim, isso é algo que bate de frente com os bancos. Mas justamente porque toda vez que iríamos fazer uma transferência para alguém que não tinha a conta no mesmo banco, tínhamos que pagar uma taxa.

Com a carteira digital, esse problema acaba. É só transferir para alguém que tenha uma conta. E só precisa do nome do usuário (ou estabelecimento), sem precisar preencher CPF ou CNPJ. É simples assim.

Cashback

Outra coisa que brilha os olhos de quem ainda não conhece as carteiras digitais é o Cash Back. Basicamente, toda transferência feita por lá, ao invés de gerar cobrança de taxas, ainda rente uma porcentagem de volta ao usuário.

Em datas especiais, como no Carnaval, eles ainda aumentam o benefício, devolvendo 20% ou 10 reais do valor transferido. É algo que já está sendo adaptado para a Wallet (Carteira) do iPhone, sendo que esta função do Apple Pay logo chegará no Brasil.

Saque do dinheiro

Você confia seu dinheiro a um aplicativo novo? Então cheque você mesmo. Você já ganha 10 reais só de indicar o aplicativo pra alguém e já pode transferir este valor para uma conta no Bradesco, Itaú ou Banco do Brasil.

Nesse ano eles ainda lançaram a possibilidade de sacar em um caixa do Banco24Horas.

Eu poderia ainda deixar um cupom, mas essa dica fica de graça por hoje! Confira outros artigos sobre estilo no maior guia de acompanhantes de SP, em parceria com o site de camgirls CameraHot.

Veja também

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.