Unicórnio Sexual: Conheça o “novo tipo” de ménage

Todo dia surge um termo novo por aí, mas a moda agora é trazer um Unicórnio Sexual para apimentar a relação. Não faz ideia do que isso seja? Nós fomos atrás de informação para entender a nova categoria do ménage.

A moda pode até ser bem gringa, mas o termo “Sugar Baby” também não era tão usado por aqui alguns anos atrás.

O que é um unicórnio sexual?

Nos últimos tempos, o termo unicórnio tem sido usado para as mais variadas coisas que não são tão simples de encontrar e que tem uma magia própria. Por exemplo, no mundo dos negócios um unicórnio é uma start-up que vale um bilhão de dólares no mercado.

No mundo do sexo, um unicórnio é uma pessoa que topa ser o “terceiro elemento” em uma relação sexual. Essa palavra é comum ser usada para se referir a uma mulher bissexual que se encontra com um casal, mas o conceito é mais amplo.

O que acontece é que essa pessoa, o Unicórnio, é alguém que vai sair com duas outras pessoas sem laços afetivos, normalmente buscando uma experiência nova ou basicamente pelo prazer do sexo.

Pode não ser algo tão novo, já que trisais e ménage à trois são parte da nossa cultura há muito tempo. Contudo, a normalização disso é algo realmente importante.

Estamos dando um passo a mais para aceitar o ménage socialmente? Esses seres mitológicos podem ajudar isso a ser mais divertido e leve.

Ménage gourmet

“Eu nunca fiz tanto sexo na minha vida”, conta uma Unicórnia para a reportagem do New York Post. Ela ainda completa sobre a forma que vê a prática aos 34 anos: “Ser um unicórnio é meu jeito de fugir da escada rolante dos relacionamentos sem perder conexões com as pessoas”.

Aproximadamente 82% dos homens e 31% das mulheres alegam ter fantasias sexuais sobre um sexo à três, segundo o estudo de 2016 do Archives of Sexual Behavior.

Agência de unicórnios

Acontece que as trocas de casais (Swing) ou a busca de um terceiro elemento (Ménage) está cada dia mais facilitada, com a ajuda que vai desde aplicativos de pegação como o Feeld (o antigo 3nder) até empresas que facilitam os contatos.

Então é possível que realmente o casal encontre a pessoa perfeita que tope dividir um momento mais picante.

Unicórnios no cinema

Sim, a ascensão dos Unicórnios já está tão conhecida lá fora que já ganhou até um filme de comédia sobre o assunto. No filme “The Unicorn” (2019), um casal mais careta percebe que até as pessoas mais velhas estão se jogando na moda do ménage.

É aí que encontram sua própria unicórnia sexual (Jesse) e somos entregues a uma história bem leve sobre como podemos mudar nossos hábitos sexuais durante a vida.

Acha que essa tendência chega logo ao mercado do sexo brasileiro? Deixe seu comentário e veja mais artigos do maior guia de acompanhantes de São Paulo (ClubModel) em parceria com o site de camgirls (CameraHot).

Leia também

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.