O Airbnb é um dos maiores cases de sucesso dos últimos dez anos. O site permite aos proprietários anunciarem suas acomodações para hospedagem em todos os lugares do mundo. Mas além de viagens, os hóspedes podem estar procurando as acomodações por outro motivo, como uma aventura sexual.
Já pensou em alugar um Airbnb Motel?
Por mais que seja um hábito que acontece desde os primeiros anos do aplicativo, é algo que vem crescendo muito hoje em dia.
Quanto mais as pessoas percebem que é uma opção mais barata para transar em paz, mais alugam um Airbnb ao invés de um quarto de motel.
Fins sexuais
Então, o que os anfitriões pensam sobre a casa ser alugada só para fins sexuais? A realidade é que isso é aceito por boa parte da comunidade do Airbnb. Muitos anfitriões ficam tranquilos, sabendo que uma coisa acaba acarretando em outra.
Se você empresta sua cama, já imagina o que pode acontecer nela e todo mundo aqui já é adulto suficiente para imaginar tudo o que pode rolar. Mesmo quando se recebe casais que estão, de fato, viajando.
Duas noite e nada menos
Essa é uma alternativa que a própria plataforma ofereceu para os anfitriões que não querem seu Airbnb transformado em um motel. A opção de “no mínimo dois pernoites” impede que aluguem o local apenas para rapidinhas.
Mas às vezes vale mais a pena pegar um Airbnb por duas noites, que é mais completinho se compararmos com um quarto de motel, e ainda não tem tanta pressa.
Cuidados extras
É claro que podemos usufruir da hospedagem para os mais insanos fins sexuais, mas não sejamos porcos. Pensando nisso, fizemos uma lista das principais recomendações para respeitar o espaço do colega anfitrião.
A maior parte foi inspirada em comentários do Reddit.
- Se puder utilizar um lençol próprio, use.
- Jogue o preservativo fora, de preferência com nó no lixeiro.
- Não deixar esperma, gel lubrificante, papel higiênico e demais resquícios que podem sobrar da transa.
- Vai transar no sofá? Também prefira colocar um lençol por cima antes.
- Se pegou só um quarto e o anfitrião está lá, é preferível fazer um sexo mais silencioso.
—
Agora que já sabe como usar um Airbnb como motel, veja outros artigos do maior guia de acompanhantes de São Paulo, em parceria com o site de camgirls CameraHot.
Comente