Já rolou o acidente do preservativo que escapou? Então saiba o que fazer se a camisinha ficou dentro da vagina ou ânus durante penetração.

Camisinha ficou dentro? Saiba como ajudar a gata!

Imprevistos acontecem e precisamos estar cientes disso. Já rolou algo assim? Então saiba o que fazer se a camisinha ficou dentro da vagina ou ânus da gata durante a penetração.

Como evitar que o preservativo escape

Já rolou o acidente do preservativo que escapou? Então saiba o que fazer se a camisinha ficou dentro da vagina ou ânus durante penetração.

Antes de tudo, não precisa acontecer o acidente. Para isso existem algumas dicas simples de prevenção que começam na hora de colocar o preservativo.

1. Colocar o preservativo corretamente

Todo mundo quer colocar a camisinha o quanto antes, mas é o mínimo de atenção que faz diferença. Com o pênis ereto, belisque a ponta deixando um espaço para o sêmen e desenrole até a base.

Remova as bolhas e, se o pênis perder a rigidez várias vezes, troque o preservativo. Deixar ele “bobeando” é exatamente o que pode fazer parar lá dentro.

2. O tipo de preservativo

Os preservativos de poliuretano costumam romper e escorregar mais. Na hora de escolher a camisinha, prefira as que são feitas de látex ou, para alérgicos, a de poliisopreno.

3. Finalizar da forma correta

Após a relação sexual segure a base do preservativo, ainda mais em caso de penetração anal ou se o pênis amolece logo em seguida à ejaculação, evitando assim se perder dentro e o possível vazamento do sêmen.

Camisinha ficou dentro e agora?

Tá, se já aconteceu, não existe motivo para desespero. É necessário a retirada do preservativo e possíveis pedaços dela (caso tenha se rasgado).

Deixar na vagina ou ânus pode causar infecções, dores, desconforto, alergias e odores. É um “corpo estranho” e isso é razão para diversos problemas, então, deixar lá por um tempo ou dormir não é nada recomendado.

A retirada pode ser realizada pela própria pessoa, então aqui estão as dicas.

Manualmente

Camisinha ficou dentro? Saiba o que fazer nesse caso

Com mãos lavadas e sem nenhum objeto, essas medidas são as mais recomendadas:

  • De costas: Abra as pernas e insira dois dedos “em gancho”, arrastando o preservativo contra as paredes da vagina.
  • Quadril para cima: Com um travesseiro embaixo levante o quadril, ao fazer esse movimento o preservativo deve se movimentar e os dedos devem alcançar mais fácil.
  • Sentada no sanitário: Com as pernas abertas empurrar os músculos pélvicos para baixo como em expulsão, tente localizar com o dedo.
  • Perna apoiada: De pé e com uma perna apoiada em alguma superfície.

Emergência

Sim, se não conseguir com essas dicas é um caso de emergência. Quanto antes a retirada do preservativo for feita, menor a chance de causar complicações.

Procure o Pronto Atendimento mais próximo, o médico fará o procedimento com o equipamento ideal para retirar o “corpo estranho” da vagina.

Outros Cuidados

Se foi parar lá, aumenta as chances de uma gravidez indesejada ou a contração de uma Doença Sexualmente Transmissível. É o caso de tomar pílula do dia seguinte (que deve ser tomada sem excessos) e fazer exames para DST.

Ao ter a camisinha retirada também observe se ela não perdeu nenhum pedaço, que também deve ser retirado de dentro do corpo.

Ufa, nada está perdido. Agora veja outras dicas de sexo e saúde sexual no ClubModel Blog, o guia de acompanhantes de SP.

Veja também

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.