Algo que todos que fazem uso desses quartos quer saber é exatamente isso, como funciona a limpeza do motel. Já sabe onde o serviço não dá conta? A gente explica.
E um dos itens é o que você menos imagina.
A limpeza do motel
Por mais preconceito que muitos tenham, o serviço de limpeza de motéis que se prezem é empenhado. É comum que o tempo de limpeza de um quarto de motel seja o dobro do tempo de um hotel comum.
Então sem apressar quartos, eles precisam do tempo de limpeza. Ah, uma boa recomendação é evitar as datas comemorativas, são justo elas que o tempo de limpeza diminui.
Tá, mas afinal, veja os lugares que é bom tomar cuidado.
Quais lugares são mais sujos?
Banheira
A limpeza das banheiras sempre acontece, isso é um fato. O problema é que estamos falando de canos, cantinhos e, principalmente, água. Tudo isso colabora para a higiene não ser completa.
Esse é um aviso ainda maior para as mulheres, por conta de ser mais fácil pegar alguma infecção por bactérias na água quente.
Controle
É, esse é comprovadamente o lugar mais sujo de um motel, com mais bactérias. Quando os hóspedes terminam o sexo costumam dar uma zapeada pelos canais de televisão, sim, logo depois de toda putaria que fizeram.
Por conta dessa informação ser bastante viralizada nas redes, é provável que o serviço dê uma nova atenção. Mas vale a pena cuidar.
Piscina
Sempre parece uma boa pegar um quarto que tenha piscina, mas por questão de higiene é o menos assegurado.
Isso acontece justo porque a limpeza de uma piscina demora muito mais tempo que a de um quarto ou banheiro. A dica para quem não quer largar é usar em horários menos convencionais e serem os primeiros a usar.
—
Fora dessa lista pode fazer um bom proveito, mas sempre dê uma checada para evitar surpresas.
Curtiu as dicas? Confira mais artigos parecidos no ClubModel Blog, o melhor guia de acompanhantes de SP.
Comente