Ok, essa informação pode ser confusa para alguns, mas não é tão absurda quanto parece. Então, a pergunta que você pode nunca ter se feito vai ser respondida: Mulher tem ereção?
E pode ficar calmo, saber disso não vai mudar quase nada das suas relações sexuais.
Mulher tem ereção?
Que o clitóris é uma das peças-chaves do prazer feminino, nós estamos cansados de falar. Mas a novidade é que o clitóris fica ereto da mesma forma que um pênis.
Fomos atrás de todas as informações de como esse órgão sexual se estimula e como podemos aproveitar ao máximo essa rigidez.
Ereção interna
Por mais que o “Grelinho de Diamante” fique mais escondido, o clitóris mede entre 7 e 12 centímetro, exibindo somente a “Cabeça Clitorial”. Ele se estende ao redor do canal vaginal, possibilitando o prazer da penetração.
Prazer intenso
O clitóris tem mais de 8 mil terminações nervosas, exatamente o dobro de terminações existem na glande (cabeça do pênis). É por conta disso que a grande maioria das mulheres só conseguem chegar ao orgasmo com a masturbação (Siririca) e sexo oral (Cunillingus).
Formato semelhante
Por mais que coberto, como uma forma de proteção do órgão, o clitóris tem um formato parecido com o prepúcio – a pele que cobre o pênis.
Molhadinha e ereta
A umidade do canal vaginal não é o único jeito de saber em que grau está a excitação das mulheres. O clitóris fica mais rígido, mais duro, quando estimulado. É como se estivesse preparado para brincar.
De novo e de novo
O pênis não favorece orgasmos múltiplos, normalmente se desanimando após a primeira ejaculação. Já o corpo das mulheres consegue manter o fornecimento de sangue para ter mais doses. E a maior diferença é que a sensibilidade fica lá em cima!
—
Pronto pra estimular o clitóris em busca do orgasmo múltiplo? Então confira mais conteúdo sobre sexo do maior guia de acompanhantes de São Paulo, em parceria com o site de camgirls CameraHot.
Comente