Existem alguns vilões para que a gente dê todo nosso potencial na cama. Sabe quais são? Então descubra como acabar com três problemas da libido masculina.
Recupere seu tesão!
3 problemas da libido masculina
Não é a toa que AQUELA vontade não é mais a mesma, então dá um jeito nisso aí, amigo.
1. Problemas psicológicos
Estresse, ansiedade e depressão. Individualmente cada uma dessas doenças psiquiátricas são responsáveis por diminuir o nosso desejo. É comum que pacientes apresentem menos interesse sexual.
Além disso, é comum que alguns medicamentos utilizados em tratamentos cortem a libido também, afetando a serotonina.
2. Drogas, Álcool e Tabagismo
O uso excessivo de drogas, assim como o alcoolismo, podem atrapalhar na produção de hormônios diversos, tendo como consequência disfunção erétil e problemas com ejaculação.
Os componentes do cigarro, nicotina e alcatrão, ao entrar na corrente sanguínea podem deixar o pênis mais fibroso – diminuindo o fluxo sanguíneo que basicamente o deixa de pé.
3. Obesidade
Existem duas principais formas que o sobrepeso pode atrapalhar o desejo sexual. A primeira delas é física, quando a alteração na glândula da tireoide, diabetes e aumento do colesterol diminuem a testosterona produzida pelo corpo.
A segunda são os conhecidos problemas psicológicos relacionados a disformia do corpo, que também acontece em casos de anorexia (distúrbio alimentar) e vigorexia (transtorno relacionado a musculatura).
Consulte um especialista
Para solucionar problemas da libido masculina existem profissionais que são recomendados, é o caso ideal para consultar com um urologista ou um sexólogo.
Buscar ajuda não é um problema, ainda mais com algo tão importante para nós!
—
Agora sim estará com seu “eu-safadão” em dia, então veja outros artigos relacionados a sexo no ClubModel Blog – o melhor guia de acompanhantes de SP.
Comente