5 fetiches dos brasileiros que vão te surpreender, o PornHub conta!

5 fetiches dos brasileiros que vão te surpreender

Anualmente, o site mundial de pornografia PornHub abre os dados de maiores buscas ao redor do planeta. Consegue imaginar os fetiches dos brasileiros que foram encontrados na busca?

Confira as cinco principais categorias que o Brasil procura mais que qualquer outro país.

Fetiches dos brasileiros

O que o brasileiro procura mais que o resto do mundo?

5. Hentai

O conhecido pornô com anime é uma das maiores buscas dos brasileiros. Podemos dizer que é uma geração de punheteiros que cresceu apaixonada por Dragon Ball e Cavalheiros do Zodíaco.

21% mais que os outros países, o Japão que se cuide!

4. Anal

5 fetiches dos brasileiros que vão te surpreender, o PornHub conta!
GamePlay com camgirls do CameraHot (GIF: Papo18)

Que nosso Brasil tem as bundas mais bonitas do mundo todo mundo já sabe, mas o que esses dados apresentaram é que também se gosta muito de comer um cuzinho por aqui.

3. Babysitter

Já tinha ouvido que secretária era um fetiche dos empresários daqui, mas não fazia ideia que a categoria “Babá” fazia tanto sucesso.

Já teve alguma fantasia com sua babysitter? Conta pra gente nos comentários!

2. Cartoon

5 fetiches dos brasileiros que vão te surpreender, o PornHub conta!

Como se não bastasse o Hentai, o brasileiro gosta mesmo é de ver os desenhos animados trepando. Já deve ter se deparado por aí com alguns anúncios dos Simpsons, Ben 10 e as princesas da Disney.

1. Transgender

Ao mesmo tempo que é o país que mais mata transexuais, o brasileiro gosta muito de procurar conteúdo adulto envolvendo o universo trans.

Exatamente 57% a mais que o restante do mundo, não é a toa que a drag queen Pabllo Vittar sempre vira pauta por aqui. Melhor essa galera parar de preconceito e assumir logo o que curte.

Categorias mais procuradas

5 fetiches dos brasileiros que vão te surpreender, o PornHub conta!

As cinco categorias mais procuradas por aqui, sem comparação com o restante do globo, são: Lésbica, Anal, Hentai, Transgênero e Threesome (Ménage).

Entre as novidades do ano estiveram também as categorias Famosas, ASMR (aquele dos sussurros) e o jogo Fortnite (sem piada com “virjões”).

Ficou surpreso também? Conta pra gente nos comentários!

Veja também

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.