musas do futebol

Musas do futebol: 4 musas do brasileirão que você precisa ver!

Uma partida de futebol é eletrizante, principalmente quando quem está em campo é o time do seu coração. A cada passe dos jogadores é uma nova emoção, pois tudo pode acontecer em campo e ser decisivo para o resultado do jogo, nesse que é um grande hobby dos brasileiros. Porém, se os jogadores batem um bolão em campo, fora dele os destaques são as musas do futebol. As lindas garotas representam os clubes em concursos de beleza, como o Musa do Brasileirão, e em outros eventos.

Quer descobrir quais são as musas do futebol que mais arrastam as torcidas no Brasil? Então confira a nossa escalação!

1. Priscila Kimura, musa do Santos

Olha só: 1,72 m de altura, 70 kg, 100 cm de busto, 69 cm de cintura e 110 cm de quadril. Essas são as medidas de Priscila Kimura, uma morenaça que foi a musa do Santos em 2018.

Além de modelo, a moça também é empresária e formada em Química. Sem dúvida, ela sabe qual é a fórmula para deixar a torcida santista e a de todos os outros clubes babando.

2. Giulia, musa do São Paulo

A belíssima Giulia já foi musa do São Paulo e arrancava suspiros da torcida tricolor paulista. Ela representou muito bem o clube em diversos concursos e chegou a estampar a capa da revista Sexy, na edição de fevereiro de 2017.

Você também pode conhecê-la da televisão, pois a gata foi atriz do polêmico programa Teste de Fidelidade, comandado por João Kléber na RedeTV!.

Giulia tem 1,75 m de altura, 62 kg, 100 cm de busto, 60 cm de cintura e 103 cm de quadril. Atualmente, ela trabalha como acompanhante de luxo e anuncia no Clubmodel.

3. Sabrina Rabane, musa da Gaviões da Fiel

A loiraça Sabrina Rabane foi musa da Gaviões da Fiel e movimentou os corintianos, que formam uma das maiores torcidas organizadas do Brasil. Como se isso não bastasse, ela também é stripper profissional.

As medidas que enlouqueceram os torcedores da Gaviões da Fiel são as seguintes: 1,60 m de altura, 57 kg, 94 cm de busto, 65 cm de cintura e 100 cm de quadril. Agora, ela também é acompanhante de luxo e faz parte do time de anunciantes do Clubmodel.

4. Cris Lopes, musa do Flamengo

Cris Lopes foi musa do Flamengo em 2011 e fez bonito nos estádios e em todos os eventos nos quais representou o rubro-negro. A moça tem 1,64 m de altura, 58 kg, 89 cm de busto, 66 cm de cintura e 97 cm de quadril. É de dar muito tesão, concorda?

Assim como Giulia, Cris Lopes também trabalhou como atriz no programa Teste de Fidelidade. Além disso, ela é conhecida por participar do reality show Casa Bonita, do Multishow.

As musas do futebol estão aí para provar que a mulher brasileira é insuperável. Já pensou como seria incrível sair com uma dessas gatas? Pois saiba que você pode realizar esse sonho!

Como a gente mencionou, a gaúcha Cris Lopes faz trabalhos como acompanhante de luxo. E ela tem um ensaio capaz de deixar qualquer marmanjo salivando. Confira agora mesmo em nosso site!

Acompanhantes em São Paulo, SP
Acompanhantes de Luxo