CLUBMODEL-SIDE-Os-5-melhores-restaurantes-em-Itaim-Bibi-São-Paulo

Os 5 melhores restaurantes no Itaim Bibi, São Paulo

Não somente casa de grandes empresas como Facebook e Google, a região que abraça a Vila Olímpia guarda alguns dos melhores sabores da capital. Quer ver só os melhores restaurantes no Itaim Bibi?

Então aguarde que essa lista de restaurantes em Itaim Bibi é para aproveitar São Paulo com gosto.

Os 5 melhores restaurantes em Itaim Bibi, São Paulo

1. Pobre Juan Vila Olímpia

Preço médio R$130. R. Comendador Miguel Calfat – Vila Olímpia, São Paulo.

Por que não começar a lista por um restaurante olimpiano? Com clima agradável, os restaurantes Pobre Juan são uma ótima pedida de culinária argentina. Aproveite os ótimos cortes de carne ou massas muito bem preparadas. Não se arrependerá em um jantar à dois.

2. CÔL Restaurante

Preço médio R$160. R. Manuel Guedes, 369 – Itaim Bibi, São Paulo.

No tão chamado “custo-benefício” com pegada romântica, os frutos do mar em Itaim são bem servidos. Ambiente e pratos bem apresentados costumam ser os principais elogios, então o CÔL impressiona sua clientela com polvo com pupunha na grelha, atum selado com ervas e camarões grelhados.

3. Side

Preço médio R$121. R. Tabapuã, 830 – Itaim Bibi, São Paulo.

Clima escurinho e moderno, esse é o Side. Assinado pelo head chef Felipe Senerchia, você poderá aproveitar porções menores que podem incluir coxinhas de costelinha (uma das melhores do Brasil!) ou lanches mais elaborados com hambúrgueres pra lá de gourmet.

4. Torero Valese

Preço médio R$80. Av. Horácio Lafer, 638. Itaim Bibi – São Paulo.

Não só de restaurantes acima de R$100 é que se vive o homem, então uma ótima opção romântica para gastar menos é o Torero Valese. O restaurante com gastronomia espanhola traz paellas, tapas e pintxos (sim…) para se esbaldar. Tudo muito saboroso.

5. Cantaloup

Preço médio R$200. Rua Manuel Guedes, 474. Itaim Bibi – São Paulo.

O restaurante de 1996 é daqueles que a fama se deve aos cuidados de Daniel Sahagoff, tudo com extremo capricho. E um clima aconchegante que nunca falha, independente da situação. Pode pedir seu carpaccio de cordeiro ou o camarão no xerez, para finalizar a esfera de chocolate branco recheada com mousse de queijo de cabra.

Quer dividir essa experiência do melhor jeito? Aproveite e conheça o guia de acompanhantes de São Paulo, o ClubModel.

Sinta-se a vontade para deixar mais sugestões de restaurantes de SP. Quem sabe não fazemos novas versões futuramente.