Viagem com Amante: Os 10 destinos favoritos com traição dos infiéis

Viagem com Amante: Os 10 destinos favoritos dos infiéis

O Brasil é o segundo país com mais usuários no site gringo voltado para traição, Ashley Madison. E eles postaram uma pesquisa bem divertida, os 10 principais destinos para Viagem com Amante.

Afinal, em quais cidades brasileiras os infiéis preferem viajar para trair?

Top 10 para viagem com amante

A pesquisa foi realizada no período do inverno, então já saiba que o resultado tem bastante a ver com ficar aconchegado no hotel.

Ainda assim a maioria dos destinos é bem para fugir do frio! Se quiser ir com a esposa ou namorada também não dá pra reclamar com essas viagens incríveis.

10. Florianópolis (SC)

Não é que a Ilha da Magia tem um apelo para o adultério? Santa Catarina não é tão santinha assim.

9. Jericoacoara (CE)

Cara, as dunas de Jericoacoara, as redes relaxantes e tudo mais. É um cenário perfeito para uma aventura ousada.

8. Fortaleza (CE)

Fortaleza tem suas belezas e pode ser perfeita para admirar melhor aquela gata que você pulou a cerca também.

7. Rio de Janeiro (RJ)

A Cidade Maravilhosa compensa por ter muito para fazer, em diversas épocas do ano. Fora que a desculpa de viagem de negócios cola bem por lá.

6. Foz do Iguaçu (PR)

Que tal levar a gata pra aproveitar uma das 7 Maravilhas da Natureza. Fronteira com o Paraguaí, pode render um amor que não seja o “original”.

5. Natal (RN)

Viagem com Amante: Os 10 destinos favoritos com traição dos infiéis

A sua “outra Lua de Mel” pode ser no Rio Grande do Norte, onde o Sol não descansa nem mesmo nas estações frias. Assim férias difícil errar.

4. Porto Seguro (BA)

As paisagens baianas são incríveis, poucos lugares do mundo tem o calor que as praias de Porto Seguro emanam. Aproveita com a sua amante.

3. Campos do Jordão (SP)

O município com características alemãs é uma ótima opção para os dias frios e fica bem pertinho de São Paulo. Nós do ClubModel temos algumas dicas de gostosas paulistas pra levar pra lá.

2. Maceió (AL)

A capital de Alagoas chama atenção de muitos turistas, incluindo aqueles que querem algo nada matrimonial. Os hotéis de lá valem a pena a viagem!

1. Gramado (RS)

Para aproveitar os dias frios com uma escapadinha, não tinha como não ser em Gramado. Bons restaurantes, um vinho e um fondue não tem erro.

Assim o verão pode ser aproveitado com a família tranquilo ainda, fica a dica. Confira outros artigos do ClubModel Blog, o maior site de acompanhantes de SP.