Por maior que seja o seu instrumento, é bem provável que você já tenha pesquisado por métodos de aumento peniano natural, não é mesmo? Calma, amigo! Antes de sair por aí fazendo coisas mirabolantes para dar uma alongada no seu companheiro, foque no seguinte: o que satisfaz uma mulher é todo o conjunto de práticas na hora do sexo, e não apenas o tamanho do pênis.
Segundo os estudiosos da anatomia humana, o pênis do homem tem um tamanho que varia entre 11 cm e 24 cm, em média. Em 2016, um estudo feito pelo King’s College de Londres concluiu que o tamanho médio de um pênis “normal” é de 13,12 centímetros, quando ereto.
Mas, se mesmo assim você busca pelo aumento peniano natural, saiba que ele é possível. Veja, a seguir, algumas técnicas e cuidados necessários para esticar o seu membro!
Principais formas de conquistar o aumento peniano natural
As técnicas para aumentar o pênis são diversas. Fora as alternativas naturais, como os exercícios de alongamento, alguns caras se submetem a cirurgias. Acompanhe mais detalhes.
Exercícios
Existem alguns exercícios que você pode fazer em casa para que o seu pênis cresça. Quer um exemplo? Vamos lá! Segure o membro cerca de 1 cm abaixo da glande e o estique aos poucos. Após ficar por 30 segundos nessa posição, relaxe por 5 segundos e faça de novo, entre 5 e 7 vezes. Você pode repetir a técnica esticando para os lados, para cima e para baixo.
Obviamente, você não conquistará um aumento extraordinário, e isso nem ocorrerá de um dia para o outro. É preciso fazer os exercícios por meses para ter resultados visíveis. Essa técnica recebe o nome de alongamento invertido.
Bombas
Esses aparelhos são uma espécie de tubo em que o cara precisa inserir o pênis por meio de um anel. O mercado oferece bombas manuais e elétricas e, geralmente, elas são recomendadas para os homens que têm problemas de ereção. Mas também podem servir para ganhar alguns centímetros.
Comprimidos
Remédios utilizados para tratar as questões como a falta de ereção também podem fazer com que o pênis aumente um pouco de tamanho. No entanto, você jamais deve se automedicar, pois essa prática irresponsável pode trazer consequências graves para sua saúde.
Como dissemos, além dos tratamentos naturais, há diversos procedimentos cirúrgicos para aumentar o tamanho do pênis, mas não são indicados para qualquer homem. As cirurgias são soluções recomendadas para casos muito específicos, como para quem tem micropênis, cujo tamanho é de até 7 cm.
Cuidados necessários com o alongamento natural do pênis
A sua saúde deve vir sempre em primeiro lugar, certo? É por isso que qualquer tratamento para aumentar o seu pênis deve ser feito com aconselhamento de um médico urologista.
Além disso, ao fazer exercícios como o que ensinamos neste post, é preciso tomar cuidado para evitar lesões. Por isso, sempre os pratique com o pênis flácido ou pouco duro, e de forma moderada. Até porque seria pior ficar de molho e na seca por causa de uma fratura, né?
Quanto ao uso das bombas penianas, também é importante buscar orientação médica. O profissional especializado indicará um modelo de qualidade e dará informações sobre a pressão e o tempo adequados, entre outros detalhes. Só não alimente tantas expectativas, pois há uma série de fatores físicos e genéticos envolvidos.
Por fim, lembre-se: o alongamento natural do pênis não é necessário na maioria dos casos. Não caia na besteira de se comparar com os atores de filmes pornôs, pois as produtoras dão preferência aos mais avantajados. E aquela conversa de bar em que seus amigos ficam se vangloriando sobre seus dotes, pode ser mera “contação de vantagem”. Portanto, relaxe!
Ficou com alguma dúvida sobre aumento peniano natural? Deixe um comentário para que a gente troque uma ideia.
Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP
Garotas de Programa
Acompanhantes de Luxo em Jardins
Comente