Sabemos que transar pode fazer bem para várias coisas, saúde, stress e até auto-estima. Mas sexo e trabalho, qual o resultado? Aparentemente é ótimo, pelo o que diz esse estudo.
A brincadeira “isso é falta de ******”, para os colegas de trabalho que estão indo ladeira abaixo na produtividade, pode ser mais real do que você imagina.
Sexo e Trabalho: Dá certo?
Pesquisadores da Universidade de Oregon acompanharam 159 funcionários de empresas, por duas semanas.
Foi estabelecido um paralelo da produtividade dos entrevistados e a resposta para a pergunta diária: “Quantas vezes você teve relação entre o fim de seu expediente e o começo do seu experiente?”.
Foi encontrado um padrão altíssimo onde o sexo sempre era impulsionador, sempre nesse período de até 24 horas após a relação. Isso tanto para homens quanto para mulheres.
Pelo menos para quem mora com parceiro, a equação “Transar + Vida Profissional” é um sucesso. Mas não para por aí.
Os entrevistados ainda apontaram que, quando trabalho e parceira batem de frente, as relações sexuais diminuem. Então, se quer transar, é bom saber alinhar as duas coisas.
Um dos responsáveis do estudo revela que relacionamentos saudáveis, incluindo sexo, faz funcionários felizes. “O que beneficia tanto os trabalhadores como as empresas em que atuam”, conta Keith Leavitt, professor da Oregon State University .
—
Acha que faz sentido? Deixa sua experiência “Sexo e Trabalho” nos comentários!
Comente