orgasmos múltiplos

7 dicas para o homem ter orgasmos múltiplos

Você sabia que os homens pensam em sexo uma vez a cada 28 minutos? Isso mesmo! Pelo menos duas vezes por hora nós pensamos em transar ou ficamos levemente excitados com uma situação. Quem chegou a essa conclusão foi um grupo de psicólogos que fez um estudo na Universidade Estadual de Ohio.

Por isso, se você pensa em sexo o tempo todo, não se preocupe! Você não é nenhum tarado ou pervertido e isso é extremamente normal. Mas, já que pensamos tanto em transar, é natural que criemos muita expectativa para a hora H, não é verdade? Por isso, se quisermos ter orgasmos múltiplos, precisamos nos atentar a vários detalhes.

E como estamos entre amigos, vamos revelar neste post 7 dicas incríveis para você apimentar as suas transas e conseguir ter orgasmos múltiplos em todas as suas relações. Curtiu? Então é só seguir a leitura e conferir!

1. Capriche nas preliminares

Segundo um estudo publicado na revista Superinteressante, o tempo médio de duração de uma relação sexual, excluindo as preliminares, é de 5 minutos e 24 segundos. É claro que isso varia muito de pessoa para pessoa, mas a maioria dos casais tem transas que duram essa quantidade de tempo.

Para atingir o ápice do prazer nesses 5 minutos, é preciso que você esteja muito excito antes de começar a penetração. Ou seja, as preliminares são fundamentais e servem para que você sinta ainda mais desejo pela sua parceira. Beije muito a sua gata, explore o corpo dela e faça com que ela explore o seu para que todas as zonas erógenas sejam acionadas e ocorra uma explosão de prazer na sua cama.

2. Invista em novas experiências e fantasias

Ninguém merece um relacionamento em que todas as transas são só o velho e tradicional papai e mamãe, concorda? O Kama Sutra está aí, recheado com páginas e mais páginas de novas posições que você pode praticar com suas parceiras.

Para inovar e conquistar orgasmos múltiplos, você também pode propor para a gata a realização de fantasias. Para sair da rotina, criar uma espécie de teatro, no qual vocês dois interpretem personagens, pode ser muito divertido e excitante. A partir daí é só deixar a imaginação rolar! Você pode ser o paciente e ela a enfermeira, você o passageiro e ela a aeromoça e por aí vai. Use e abuse da criatividade!

Hoje em dia, também existe no mercado diversos brinquedos e acessórios que podem ser utilizados para que uma transa seja mais excitante. Géis, anéis penianos, algemas… Entre quatro paredes vale tudo e você precisa se libertar para sentir ainda mais prazer.

3. Escolha uma boa parceira

É claro que uma relação sexual é um trabalho em conjunto e ambas as pessoas envolvidas precisam estar dispostas a receber e a dar prazer. Por isso, a escolha da parceira é imprescindível. Não adianta nada você estar cheio de tesão e a sua companheira transar apenas por “obrigação”. A vontade precisa partir dos dois lados.

Se você é casado ou namora, é importante que respeite os dias em que ela não está a fim de transar. Além de ser um ato de cavalheirismo de sua parte, poderá guardar todo o seu tesão para o dia seguinte, quando os dois estiverem com vontade de atingir orgasmos múltiplos juntos.

4. Deixe a sua parceira excitada

Como explicamos, a sua parceira tem um papel importantíssimo para que você atinja orgasmos múltiplos. Por isso, deixe ela bastante excitada, caprichando nas preliminares. Se você levar uma mulher à loucura na cama, certamente ela terá mais empenho em fazer o mesmo por você.

Beije o pescoço, acaricie os seios, faça um sexo oral caprichado e deixe a gata muito excitada para que ambos possam atingir o clímax do prazer durante a penetração. Com a gata excitadíssima, certamente a sua parceira vai querer retribuir e fará de tudo para que você também fique muito satisfeito com a transa.

5. Segure a ejaculação

Essa técnica é antiga, mas muito eficiente para prolongar o prazer e fazer com que os orgasmos múltiplos sejam atingidos. A ideia é que, quando você estiver sentindo que a ejaculação está vindo, segure e pare de penetrar.

Aproveite esse momento para acariciar a parceira, dar beijos etc. Assim que sentir que a vontade de gozar passou, retome os movimentos. Isso vai fazer com que, quando resolver liberar o tesão, atinja um prazer muito maior.

6. Foque apenas no sexo

Quando você está na cama com a sua gata, deve esquecer de todo o resto! Deixe os problemas de trabalho no escritório, esqueça as contas que você tem para pagar ou qualquer outra situação que cause preocupação.

Todas as suas atenções devem estar focadas apenas em receber e dar prazer! Esqueça todo o restante e as chances de atingir orgasmos múltiplos aumentarão consideravelmente. Por isso, você já sabe: na hora do sexo, pense apenas no sexo e evite se distrair com qualquer outra coisa.

7. Saia com uma acompanhante de luxo

Que tal inovar e sair com uma acompanhante de luxo? Essas mulheres são profissionais do sexo, ou seja, têm experiência com vários caras e sabem exatamente o que fazer para dar prazer e fazer com que um homem alcance orgasmos múltiplos.

Além disso, sair com uma garota de programa de luxo pode ser uma excelente maneira de realizar as suas fantasias sexuais. Você poderá consultar um amplo catálogo, com mulheres de todos os tipos de corpo e características específicas. Se você nunca saiu com uma ruiva e tem esse desejo, essa pode ser uma excelente oportunidade. Mas se curte uma loirinha ou uma bela mulata, também encontrará.

É, meu amigo, para ter orgasmos múltiplos em sua transa, só depende das suas atitudes. Por isso, coloque todas as nossas dicas em prática e não deixe de considerar a hipótese de sair com uma acompanhante de luxo.

Acesse o nosso site e confira as garotas que estão à disposição para dar a você momentos de intenso prazer. Afinal, se sexo já é muito bom, com uma profissional pode ser melhor ainda, não é? Não perca essa oportunidade e explore tudo isso ao máximo.

Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP 
Garotas de Programa

Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.