Quando praticamos algum esporte já sabemos que nossa saúde melhora e que nosso corpo fica mais ágil, mas essa é nova. Agora pesquisadores afirmam que quem pratica exercícios físicos potencializa o desempenho no sexo!
Pronto para ser um Usain Bolt na cama? Porque é isso que os especialistas prometem.
Melhorar desempenho no sexo com esportes
Além de melhorar circulação (essencial para ereção) e dilatar os vasos que transportam sangue para as nossas zonas erógenas, eis aqui os motivos principais do tesão dos esportistas.
Hormônios sob controle
Ao entrar em campo no quesito esporte, nós podemos afirmar que os hormônios começam a ficar no lugar. Um dos principais é a insulina, já que sem ela os transtornos de metabolismo entram em vigor.
Assim ficamos muito mais dispostos para poder realizar o melhor desempenho no sexo, de um jeito muito mais fácil e excitante.
Durar mais no sexo
Sim, esqueça qualquer promessa de remédio retardante, pois o segredo está em deixar o sedentarismo para trás. Em pesquisa com mais de 300 homens realizada pelo Cedars-Sinai Medical Center, foi descoberto um padrão nesse sentido.
Os entrevistados eram avaliados em níveis de exercício: nulo, suave, moderado e intenso. Quem praticava mais, afirmou que a transa durava mais, tinha mais resistência e melhores orgasmos.
Cabeça no lugar
Já se fala bastante dos efeitos do esforço físico em trazer um maior bem-estar emocional. Principalmente, existe a sensação de relaxamento com a liberação de endorfina, mais ânimo com a serotonina e mais felicidade com a dopamina.
Os fatores mais apontados por terapeutas sexuais são exatamente aqueles ligados ao nosso psicológico, mesmo quando estamos fora da cama.
—
Pronto para correr na rua e fazer alguns treinos fitness? Então confira outros artigos do melhor guia de acompanhantes de São Paulo, em parceria com o site de camgirls brasileiras CameraHot.
Comente