Os melhores carros de luxo fazem a cabeça de garotos e garotas. O mercado traz performance e design de ponta para você desfrutar do melhor no automobilismo. Veja modelos para impressionar e se divertir:
BMW X4 xDrive28i X Line
Sinônimo de luxo deve ser conforto! Presente em peso neste BMW, além de tecnologia e segurança. Se prefere o bom revestimento em couro, esse é o carro certo pra você!
Ao dirigir, pode notar a suavidade mesmo em vias esburacadas usando o modo “condução normal”. Para levar o pessoal à festa ou ir viajar, acomoda bem e transporta suas malas com muita folga.
Com mais estabilidade do que o X6 pela regulagem da suspensão e melhor distribuição de peso, o motor biturbo oferece 245CV. Parece pouco, mas a fabricante garante boa performance.
Compete bem com a concorrência e seu pacote é sedutor, compensando parte motora com acabamento e segurança.
Range Rover Evoque HSE Dynamic
O conceito Evoque foi base de design e novas tecnologias para todos os modelos Land Rover quando surgiu…
Após o lançamento de versões mais econômicas, em 2019, este Evoque passou a ser importado da Inglaterra e sua versão ficou com apenas uma configuração, além de ser a mais cara de todas. O modelo possui motor com 300CV e 40,8 kgfm de torque.
A versão HSE é mais completa Dynamic indica que é mais esportiva. A roda de 20 polegadas e os acabamentos em carbono que você observa na tampa do motor são exemplos do conceito e estilo mais agressivo.
Foi o primeiro veículo a contar com transmissão automática com 9 marchas e, neste Evoque, consegue acelerar de 0 a 100km em 0,7s. A performance é garantida! Como SUV, é representante pleno. A maioria dos modelos na categoria 9, se comparados, são crossovers.
O porta-malas oferece uma tomada 12V muito útil para coolers e equipamentos para o carro. Assim, você pode acampar no mato e ir à praia e aspirar o porta-malas.
Amplo espaço interno acomoda cinco adultos, possui porta-copos, porta-objetos e saídas de ar condicionado para passageiros; garantindo muito conforto para quem vai atrás…
Por fim, o teto solar panorâmico permite visão ampla da paisagem para uma experiência incrível em um modelo dinâmico e robusto que serve bem tanto na cidade como no campo.
Mercedes-Benz GLC 300 Coupé
Se deseja modelos mais compactos na sua coleção, mas prefere linhas arrojadas, você vai querer um GLZ 300…
Comparado à versão 200, a esportividade é notável e difere de sua versão clássica nas saias alargadas e ponteiras de escape. A grade frontal possui desenho arrojado com design 3D.
Para um coupé, o porta-malas é bem grande, comportando até 500l! A traseira também é boa aos passageiros. Apesar do ângulo de corte, os passageiros se acomodam confortavelmente, mesmo com o banco à frente ajustado para alguém de 1,80m.
A Mercedes não economiza em acabamento, esbanjando em acessórios. Muito aço escovado no veículo, mas impressionante é a tecnologia de comando de voz para controlar ações do carro.
O carregamento do celular é por indução e, no lugar do câmbio clássico, está um joystick que controla a central de mídia; as trocas são no volante–e o freio de mão é eletrônico.
Mercedes-Benz Classe S
Definitivamente, referencial de luxo! Oferece incontáveis inovações de tecnologia nas áreas de assistência, segurança e interatividade. Você encontrará um conceito que proporciona empatia aos desejos e necessidades dos clientes.
Possui 5 telas e algumas com tecnologia OLED. Proporcionam interatividade entre motorista, automóvel e passageiro. No recurso de realidade aumentada do ecrã do motorista, setas são projetadas com precisão na faixa da estrada e pode-se girar a imagem com o toque, obtendo-se visão global de seu automóvel.
Permite-se operar com comandos de voz do “Hey, Mercedez” e 250 LEDs na iluminação ambiente que integrados a sistemas de condução, reforçam avisos visualmente.
O pacote de assistência à direção, com funções aprimoradas, apresenta ‘conformidade preditiva’ como limites de velocidade. O novo visor de assistência automotor, mostra claramente princípios de funcionamento numa tela ampla.
Através do novo software ‘Over the Air’, mais de 50 componentes eletrônicos podem ser atualizados. O programa inclui todo o sistema de entretenimento NBUX, o ecrã do condutor e sistemas de assistência à condução para que o cliente não tenha mais que ir à concessionária atualiza-los.
Concebido para segurança e conforto de seus ocupantes, definitivamente, o Classe S, dita o que há de novo no mercado dos carros de luxo.
Audi Q4 Sportback
Trazendo conceitos super esportivos num modelo luxuoso, o design e-tron põe a marca em outro nível! A limpeza feita às linhas confere mais volume e imponência na estrada. Pelas rodas projetadas mais afora da carroceria, nota-se agressividade.
A traseira tem conceito fastback e pousa sobre o porta-malas, dando uma continuidade do telhado à cauda que acaba num spoiler; reduzindo o arrasto.
Seu interior foi projetado para ser futurista. O console tem a maior tela da Audi e o volante da nova geração possui controles deslizantes. Numa bandeja central bem arrojada, a central de comandos .
Pela primeira vez, pode-se escolher entre 4 layouts de iluminação das lanternas. Um comando altera a configuração de seu desenho, acendendo ou apagando partes da iluminação. Muito mais estilo e evidência pelas ruas.
Porshe Cayenne Turbo
550 cavalos! O Porsche Cayenne Turbo é um carro de luxo com potência, esportividade e muita tecnologia. A linha ditou tendência no mercado SUV ao ser lançado em 2002. No começo não agradou muito os fãs da alemã, mas deslanchou e evitou que a marca falisse, impressionando os compradores.
O Modelo mais forte com a versão turbo tem motor V8 biturbo com 78.5kgfm de torque ( 30CV a mais que o anterior). Nem parece SUV! Tem aceleração potente como um esportivo… Faz de a 0 a 100km/h em 4,1s e velocidade final de 280km/h!
Rodas de 21 polegadas, aletas no para-choque frontal se abrem para resfriar os freios, a tela do console possui 12.3 polegadas e as lanternas traseiras tem filete luminoso unindo as duas num design que impressiona. Além disso, o revestimento super esportivo chama a atenção de quem adentra o carro como o vinho e preto com fibra de carbono:
Foi o primeiro SUV com aerofólio traseiro ativo. Aumenta a pressão aerodinâmica e ajuda nas frenagens. Chama bastante a atenção e é bonito! Além disso, dá pra se alterar a suspensão com o sistema eletrônico de estabilização de rodagem. Você pode sair de casa e ir brincar na lama! É um brinquedão!
Qual desses carros você mais gostou para sair com a gata? Não perca tempo e encontre uma Acompanhantes de Luxo em Jardins.
Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP
Garotas de Programa
Comente