Tudo bem? Meu nome é Giulia e sou modelo fotográfico, musa do São Paulo e já apareci em diversas revistas, até na capa da Sexy em fevereiro de 2017. Você também deve ter me visto no teste de fidelidade da Rede TV. Estou na Vila Olímpia e se quiser me conhecer só respondo pelo Whatsapp :)

Quanto custa o serviço de uma acompanhante de luxo?

Há diferenças entre “acompanhante de luxo” e “garota de programa”

O que muitas pessoas ainda confundem (e precisam aprender antes de querer saber o valor dos serviços de cada uma) é a diferença entre uma acompanhante de luxo e uma garota de programa. Apesar de terem algumas similaridades, cada trabalho é diferente, assim como as mulheres que os realizam. Consequentemente, isso altera no valor a ser cobrado, assim como a qualidade do serviço.

Acompanhante de luxo é alguém com quem você possa passar um tempo junto. Pode ser um encontro entre amigos, amantes ou aquilo que você quiser. Elegância, cuidado, aparência, postura, cultura e simpatia, entre outras qualidades, são os diferenciais das acompanhantes. Tudo isso para que você tenha o melhor momento possível da sua vida e, é claro, para que ela possa aproveitar também. Sem fingimentos e com muito prazer. Seja um simples encontro para conversar e sair ou algo mais íntimo, elas são a companhia perfeita para tudo e isso requer um cuidado muito grande.

Nada de pechinchar!

Uma dica essencial que deixamos é de nunca pechinchar o valor que a acompanhante propôs. Afinal, ela tem todo um trabalho para se produzir e ficar ainda melhor para você, sem falar no tratamento especial que você recebe. Todos estes valores influem no valor proposto.

Combine tudo antes

Outra dica é combinar e tirar todas as suas dúvidas antes com a acompanhante. Dessa forma, você já fica ciente do que está pagando e o que vai receber, assim como tudo o que ela topa e o que não.

Há várias faixas de valor

Assim como as acompanhantes de luxo, o público que gosta da companhia delas é mais seleto. Por isso, o preço é maior. O valor médio fica entre R$400 e R$700; variando entre as acompanhantes e os sites no mercado. Sempre busque por sites recomendados e seguros, como o Clubmodel. Dessa forma, você receberá um serviço seguro, de alta qualidade e não se arrependerá.

Acompanhantes em São Paulo, SP
Acompanhantes de Luxo

4 comentários

• Você pode entrar em contato diretamente com as acompanhantes e verificar. O site Clubmodel não tem envolvimento com os serviços prestados pelas garotas, somos apenas um site de classificados de acompanhantes.

• Um bom Pós atendimento é importante para fidelizar o cliente ?
    Transparência e detalhamento da moça no pré atendimento é importante para o cliente?

• Pós atendimento pode ser um grande problema. Muitos clientes de acompanhantes são casados e a garota não pode entrar em contato. Já o pré atendimento com transparência é essencial. Por isso que nós do Clubmodel estamos sempre atentos para que nossos leitores nunca sejam enganados.