Photoacompanhantes, Skokka e os problemas destes modelos de site

Já tem algum tempo que encontramos diversos sites de acompanhantes por aí na internet. Por um lado, existe toda uma legião de fãs dos guias que simplesmente adoram a parte da discrição e não querem mais saber de ir em uma boate para ter a sua diversão noturna. Por outro, existe uma série de pessoas que foi lesada por anúncios falsos em sites de acompanhantes de livre anúncio, aqueles onde não é necessário uma conferência séria por parte da administração para publicação do anúncio, como o Photoacompanhantes e o Skokka, e que nunca mais buscaram o serviço pela internet.

Infelizmente, é uma faca de dois gumes e enquanto muitos fazem o trabalho da maneira correta para garantir a satisfação, outros simplesmente não se preocupam e só querem ter um catálogo enorme de garotas se preocupar com a segurança do usuário. Sendo assim, como saber que um guia de acompanhante faz um trabalho sério? Calma, a gente te ajuda!

Hoje você vai entender de uma vez por todas como vários sites de acompanhantes não se importam com a qualidade e somente com a quantidade, permitindo anúncios desonestos e como encontrar os melhores guias para a sua região.

O problema com os anúncios do Photoacompanhantes, Skokka e outros sites do tipo

Como o Clubmodel é especializado em acompanhantes de São Paulo, acabamos percebendo vários outros sites da região que dão má fama para os guias de acompanhantes, fazendo tudo de errado que explicamos nesse texto.

Então é pensando nas questões do risco para segurança causados por anúncios fakes que, infelizmente, temos casos de portais como Photoacompanhantes e Skokka que atraem milhares de usuários por mês, mas entregam uma experiência muito ruim para quem contata as garotas por lá.

Não é raro os usuários relatarem problemas em fóruns de acompanhantes, como marcarem encontros com uma garota que não tem nada a ver com a foto ou passarem por uma série de outros golpes e situações delicadas.

O grande problema aí é que quem realiza um trabalho ruim de verificação das acompanhantes do próprio site deixa o restante dos guias de acompanhantes com má fama. Estes sites, em maioria, são de fora do Brasil, não recolhem impostos aqui e sequer tem um escritório ou agente que responda por eles.

Como os anúncios no Photoacompanhantes, Skokka e outros sites podem te enganar?

Para encontrar um bom serviço nos guias de acompanhantes, é essencial saber como quem realiza um trabalho ruim faz para enganar os clientes. 

Para começar, vale perceber que, muitas vezes, um site não age com o propósito de enganar o usuário. Na verdade, isso é feito por falta de cuidado e de interesse.

O problema é que trazer uma experiência ruim dá má fama e afasta possíveis clientes. Existe uma série de coisas que torna um site de acompanhantes digno de desconfiança e você vai ver todas elas aqui. Exemplos ruins, como o do Skokka e do Photoacompanhantes são muito mais comuns do que você imagina.

Anúncios de fakes

Bom, você foi lá no Photoacompanhantes, encontrou a mulher dos seus sonhos com fotos perfeitas e que cobra um valor inacreditável em um site de acompanhantes que não verifica suas garotas. Ou seja, já sabe… Aquilo com toda a certeza não vai ser assim.

Os fakes por si só são um problema porque trazem falsas esperanças ao usuário, que chega na hora do vamos ver e encontra algo completamente diferente da realidade. 

Apenas isso já é uma situação que afastaria a maioria das pessoas de um guia de acompanhantes pela péssima experiência, mas os problemas com eles não param por aí.

O problema de agências nos sites de acompanhantes

O grande problema aqui de garotas agenciadas é que elas geralmente também não são reais. Como assim? Isso significa que os anúncios de garotas de agência, como tem vários nos Skokka da vida, também utilizam fotos falsas, causando encontros altamente decepcionantes. 

Além disso, existe mais uma variável aí, pois uma agência desonesta pode deixar o próprio usuário em risco e dar golpes inesperados nele.

Um risco para a segurança

A falta de checagem dos anúncios não apenas traz a decepção de ter um encontro com uma garota completamente diferente do que imagina, mas também um certo risco para a segurança.

Afinal, o encontro com uma desconhecida ou um fake pode ser altamente nocivo e fazer o usuário sofrer algum tipo de golpe. Existem relatos dos mais diversos de como isso pode acontecer.

É por isso que vale tanto a pena procurar pelos sites com modelos verificadas, ao contrário do que acontece com Photoacompanhantes e Skokka. Além de evitar o risco da decepção, você também tem a certeza de de um encontro com uma acompanhante séria, que vai te entregar o melhor serviço possível.

Como não ter problemas com sites de acompanhantes?

Checagem de anúncios

O grande X da questão é encontrar um site que faça o trabalho correto e tenha modelos verificadas. O Clubmodel, por exemplo, é o melhor guia de acompanhantes de SP quando o assunto é segurança, pois confere e verifica todas as fotos e garotas, não permitindo anúncios fakes e nem de agências ou agenciadas.

Sites sérios fazem questão de mostrar que fazem essa verificação individual de cada garota. Então sempre vá na direção de quem faz o dever de casa e tem anúncios de mulheres reais.

Inclusive já publicamos aqui no blog, dicas importantes para que você não caia no conto do vigário:

Confira você mesmo

Existe uma forma de se certificar que o site em que você encontrou aquela acompanhante dos sonhos é sério mesmo. Afinal, ninguém quer perder tempo ou correr riscos desnecessários com uma pessoa desconhecida.

A melhor maneira de saber qual é o tipo de serviço que um guia de acompanhantes oferece é procurando sobre ele em um fórum de acompanhantes

Embora existam outros, nós sempre temos como base o GPGuia, maior e mais antigo fórum do ramo. Como já chegamos até a citar antes, ele é um dos melhores sites adultos para visitar e por lá você encontra avaliações de usuários reais de todos os tipos. 

É uma ferramenta incrível para ver se o site que você visitou oferece uma boa experiência. Além disso, também é possível pesquisar pelo nome ou telefone da acompanhante e ver o que outros usuários acharam dela. As mais famosas estão por lá e são sempre muito bem avaliadas e caso não encontre, suspeite muito. Muuuito.

O porquê do Clubmodel ser o melhor site de acompanhantes de SP

Diferente de boa parte dos sites que não garantem a segurança nem se preocupam com a experiência do cliente, o Clubmodel faz todo um trabalho importante de verificação para que ninguém se sinta enganado.

Afinal, é muito melhor ter um usuário satisfeito que retorne a utilizar o nosso guia sempre que precisa, vendo que é de confiança, do que ter uma enxurrada de novas pessoas que usam apenas uma vez e se decepcionam.

Queremos que você entenda como o nosso trabalho é feito de maneira séria, organizada e dedicada, diferente de muitos sites que existem por aí. 

Ser o melhor guia de garotas de programa dá trabalho, mas de vermos tantos elogios e críticas positivas, vale a pena. 

Então, se você é de São Paulo, já sabe onde procurar acompanhantes e ter uma experiência muito melhor do que no Photoacompanhantes  ou no Skokka. Vem com o Clubmodel! Aproveite e deixe o seu comentário aqui.

Veja mais sobre:
Acompanhantes em São Paulo, SP 
Acompanhantes de Luxo

Garotas de Programa
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.