Como ser uma acompanhante de luxo?

As vantagens e desvantagens de se tornar uma garota de programa.

Quer saber como se tornar uma acompanhante de luxo, mas não tem a menor ideia de como começar? Essa é a pergunta que mais recebemos em nosso e-mail. Sabendo que você pode cair em enrascadas e agências e sites que irão te explorar, resolvemos contar a experiência que obtivemos nestes mais de 13 anos com garotas de programa. Afinal, na maioria das vezes, a falta de informação é uma grande inimiga.

Sem saber como dar o primeiro passo, diversas novas acompanhantes acabam tendo muitos problemas no início e tendo apenas as experiências ruins como iniciantes na profissão. Para evitar que isso aconteça e para mostrar um panorama total da vida de uma acompanhante de luxo, com todos os prós e contras, temos esse guia para você. 

Portanto, antes de seguir em frente, veja como ter essas informações nas suas mãos antes mesmo de iniciar vai esclarecer a sua vida.

Os prós e os contras de se tornar uma acompanhante de luxo

Para começo de conversa, é bom deixar o jogo limpo e mostrar que existem tanto vantagens quanto desvantagens em se tornar uma acompanhante de luxo. 

Para citar apenas algumas coisas sobre a parte boa. Logo de cara, dá para dizer que você vai ter um trabalho que dá excelentes rendimentos, ganhando muito mais do que trabalhos comuns permitem. Além disso, se sentir desejada faz coisas maravilhosas pela sua autoestima. Outro ponto subestimado, mas maravilhoso é ter um horário de trabalho feito por você mesma, sem cobranças ou pressão.

Porém não dá para ignorar a parte complicada de ser uma acompanhante. Existe todo o preconceito com a profissão, além dos problemas na vida pessoal caso for descoberta e exposta. Fora que, infelizmente, não nenhuma regularização do trabalho e o risco de se envolver com pessoas que jamais iria aceitar tomar um drink.

Se aposentar como acompanhante também é um pouco mais complicado, uma vez que você não recolhe INSS, então, enquanto tem essa atividade, procure investir uma parte do seu rendimento em outros projetos, pode ser uma previdência privada, um negócio que sempre desejou abrir, aí vai do tamanho do seu sonho. Acredite, depois de “entrar no jogo”, tem que ter muita disposição e vontade para abandona-lo. Muitas garotas acabam se perdendo e elevando seu custo de vida a pontos antes inimagináveis, tornando um vício sem volta.

Quero ser uma acompanahante de luxo. Por onde começo?

Talvez a melhor forma de dar início ao trabalho de acompanhante de luxo, principalmente se você estiver em uma capital ou em uma cidade grande, é anunciar em um site especializado em publicações de acompanhantes que não explore seus rendimentos. Inclusive, o próprio ClubModel em que você está lendo isso é um deles, sendo o mais conceituado classificados de acompanhantes de São Paulo. 

Caso você esteja em outro lugar do Brasil, basta procurar pelos melhores sites para postar o seu anúncio de acordo com a sua região, geralmente os sites são divididos por estados ou cidades.

Criando seu perfil de acompanhante

Faça seu cadastro baseado no que gosta de fazer, no que está disposta e não se esqueça, ter fotos e ensaios sensuais muito bonitos e profissionais é primordial para se iniciar como acompanhante.

Nessa trato com os clientes é muito importante impor seus limites. Deixar bem claro o que gosta ou não de realizar. Lembrando que nem sempre uma acompanhante envolve sexo. Muitos homens procuram realmente uma companhia para um jantar, uma conversa ou o que passar na imaginação.

Como proteger sua identidade real

Logo para começo de conversa, vamos a algumas decisões importantes para garantir a sua segurança. Existem 3 fatores essenciais para uma acompanhante de luxo tornar sua identidade real mais difícil de ser descoberta e, assim, ter mais garantia de que o restante da vida não sofra consequências indesejadas.

O primeiro deles é a escolha de um nome de trabalho, para manter a discrição em relação ao nome real. Outro ponto importante é ter um celular só para o trabalho. Isso ajuda tanto no fato de evitar que alguém te reconheça pelo seu número de telefone quanto na sua organização, afinal o trabalho fica todo concentrado em um aparelho só.

Por último, há a decisão ou não de trabalhar na própria cidade. Caso você queira evitar que sua família e seus amigos se deem conta da sua profissão, talvez a mudança seja necessária. Afinal, existem situações em que uma acompanhante é contratada para participar de jantares, passeios ou reuniões sociais e, em outro lugar, você pode se sentir mais segura de participar de tudo isso sem ser descoberta.

Como escolher um nome artístico

A escolha do nome tem outra importância além da questão da proteção da identidade, ele serve também como atrativo. Por isso que é tão importante selecionar um bom apelido para participar do trabalho logo de início.

Claro, você pode usar a criatividade e escolher algo completamente diferente, mas uma formula báscia que as acompanhantes de luxo usam é colocar o seu nome (ou um nome que goste) acompanhado de um sobrenome mais chique.

Isso dá a impressão subconsciente a quem você for atender de que o apelido escolhido é o seu nome real, mesmo que não tenha nada a ver, e os clientes querem sair com uma mulher real, não com uma personagem (por mais que eles saibam que ali você desempenha um papel de personagem).

Decidindo mostrar o rosto ou não

Ainda no quesito segurança da identidade, existe uma outra decisão importante. Mostrar ou não mostrar o rosto nas fotos? 

Por um lado, não aparecer o rosto protege a identidade.  Por outro, muitos clientes se importam com o rosto das acompanhantes e existe muito mais procura por mulheres que mostram o rosto dos que pelas que não.  Além disso, uma pose interessante mostrando um carão pode ser o que faltava para você se diferenciar. 

Não é uma decisão fácil e não há certo ou errado. Basta pesar o que mais te interessa e seguir em frente com o que escolher.

O que não pode faltar no seu perfil

Existe uma série de coisas que vão fazer o seu trabalho muito mais fácil e desejado assim que adquiri-las. Veja quais são:

  • Ensaio de fotos profissionais

Para dar um impacto inicial e mostrar os seus melhores ângulos nos anúncios que fizer. Muitos sites fazem o ensaio das acompanhantes ou até recomendam fotógrafos profissionais especializados em nu artístico, então, entre em contato com o site que fez seu cadastro pedindo mais informações. Nós do ClubModel recomendamos sempre a Vida Torres, uma excelente fotografa, que além de profissional, trabalha para revistas como a Sexy e com uma equipe toda feminina, te deixando muito mais a vontade no ensaio, sem homens no recinto tirando a atenção. Ponto pra ela!!

  • Fotos e vídeos caseiros

As fotos profissionais chamam a atenção, mas para tirar a dúvida de que você é a maior gata sem precisar de nenhum photoshop, inserir algumas fotos amadoras também atrai muitos clientes. Homens são loucos por nudes e você pode conseguir muito mais clientes com um nude bem feito.

  • Local próprio

Claro que é possível uma acompanhante de luxo atender também em motéis. Mas a maior procura dos homens é por acompanhantes que os recebam em casa, mesmo que seja para economizar o valor da diária. Saiba, então, que alugar o seu próprio flat faz total diferença na hora de fechar um programa.

  • Maquininha de cartão

Hoje é bastante improvável que alguém ande com R$ 300 reais na carteira, principalmente se for tarde da noite. Sendo assim, pegar uma maquininha sem mensalidade facilita muito para evitar situações complicadas.

Acompanhante ou não, sexo seguro sempre

Além da proteção à identidade, é imprescindível o cuidado com a saúde. Não aceite fazer sexo sem camisinha de maneira alguma. Se o cliente insistir com você, significa que ele já fez isso antes e muito possivelmente tem alguma DST. 

Além disso, você pode procurar medicamentos preventivos para doenças sexualmente transmissíveis doados pelo governo para garantir o seu bem-estar.

Cuidar de si também é item importante para uma acompanhante

Invista sempre em si mesma. Isso vai te fazer se sentir melhor e deixar sua aparência muito mais atraente para os clientes. Treinar algumas vezes por semana melhora a forma física e tratamentos de beleza também fazem com que tudo que já é naturalmente belo ganhe ainda mais destaque. 

Então invista seu tempo na academia, no esteticista, no skin care tanto para se sentir cada vez mais gata quanto para manter o visual top.

Uma acompanhante de luxo cobra um valor mais alto por sua presença. Mas para isso, ela precisa causar atração tanto nos quesitos físicos quanto nos intelectuais. 

Sendo assim, é importante ler bons livros, ver filmes ou séries, escutar bastante música etc. para ter assunto para conversar com quem procurar por você.

Também é importante manter o psicológico em dia. Não é fácil ser uma acompanhante e muito menos entrar nessa profissão. Antes de decidir, veja todos os caminhos possíveis, torne isso uma última opção e tenha um plano de negócios para abandona-la o mais rápido possível. Ser garota de programa é algo que pode mexer muito com seu psicológico então se prepare bem antes, tenha um psicologo de prontidão e saiba que nem tudo que reluz é ouro.

Gostou desse passo a passo completo e cheio de informações úteis para se tornar uma acompanhante de luxo? Então chega mais nos comentários e conta pra gente aqui no Club Model qual é o próximo assunto que você quer ver desvendado aqui no blog.

Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP 
Garotas de Programa

Quanto custa o serviço de uma acompanhante de luxo?
Acompanhantes de Luxo em Jardins

1 comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.