Nick Rosa Acompanhante SP Club Model

Acompanhantes que amamos: Nick Rosa

A nossa acompanhante da semana é a Nick Rosa, uma acompanhante morena que vai tirar o seu fôlego. Pele bronzeada e olhos verdes, uma combinação irresistível por si só, mas combinado com o estilo da gata fica ainda melhor: uma pessoa leve e que curte um bom bate papo, sem falar de uma viagem!

A vida fitness está presente 100% em sua rotina, com um corpo esculpido pelos deuses, já podemos imaginar que a academia é a sua segunda casa, sorte a nossa!

Apenas 19 anos de idade, mas muito mais de experiência, tanto na vida como entre quatro paredes. Os seus 1,67 cm de altura são muito bem divididos em peitos grandes e macios, pernas torneadas e um bumbum grande que te deixa hipnotizado, sem falar da sua boca carnuda que chama atenção e deixa a sua imaginação correndo a mil ao pensar nas coisas que ela pode fazer!

Viagens, bons vinhos e idas ao shopping, esses são apenas alguns dos hobbies da modelo fotográfica. Então, você já sabe que se estiver a fim de impressionar e levar a gata para curtir um bom momento, pode apostar em alguma dessas opções!

Tá em São Paulo e quer curtir um bom momento ao lado de uma companhia melhor ainda? Pode ter certeza que a Nick Rosa é a acompanhante de luxo perfeita para você se divertir e ainda ter um prazer como nunca na vida.

Para ver mais fotos da gata é só clicar aqui.

Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP 
Garotas de Programa

Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.