Depilar pelos do saco? 5 dicas para não machucar as bolas com lâmina

AUCH! Esse é o melhor jeito de depilar pelos do saco

Já falamos aqui sobre depilação masculina, mas uma parte do corpo em específico que todos homens tem medo de mexer são as bolas. Concorda? Então confira como depilar pelos do saco e não se machucar.

Como depilar pelos do saco?

AUCH! Esse é o melhor jeito de depilar pelos do saco

1. Cortar os pelos maiores

Você sabe bem que tem aqueles pelos grandes, que se sobressaem aos outros e que deixam o saco com um aspecto mais esquisito que o normal. A técnica é começar por eles, deixando mais uniformes e menos armados.

2. Use o banho a seu favor

É comum associarmos depilação à hora do banho, mas esse é realmente a melhor forma de ajudar. A água morna (morna, viu?) deixará a pele mais fácil para aparar ou passar lâmina.

Ajudará a limpar, principalmente lembrando de lavar e enxaguar. Evite secar com movimentos bruscos, isso só irritará a pele e a coceira virá com toda certeza.

3. Prefira espuma de barbear

Se estamos no banho é normal já improvisarmos com sabonete líquido ou em barra, mas a melhor forma de verdade para passar uma lâmina e não machucar a pele é com a espuma de barbear.

Depilar pelos do saco? 5 dicas para não machucar as bolas com lâmina

4. Todo cuidado com lâmina

Quando falamos da pele sensível e enrugada do saco escrotal é ainda mais delicado, então vai com cuidado e faça isso com movimentos curtos.

Existem formas que ajudam ainda mais, como puxar o pênis para cima enquanto passa a lâmina na sua base

5. O sentido do pelo

Não é uma questão existencial ou filosófica, o sentido do pelo (para onde ele cresce) precisa ser respeitado – assim como na barba.

Nunca, repito NUNCA, retire o pelo contra o seu crescimento. Vai machucar e pode dar foliculite, o pelo encravado que você não quer nas bolas.

Gostou das dicas? Confira outras dicas de comportamento e estilo no ClubModel Blog, o maior guia de acompanhantes de São Paulo.