Bomboa fechou! O que isso significa pras boates de luxo de São Paulo

As consequências do fato histórico que é a crise ocasionada pela Covid-19 são as mais diversas possíveis. O coronavírus acaba afetando muita gente e muitos negócios de maneira direta, mas de uma forma completamente inesperada. O movimento das boates de luxo de São Paulo é algo que está sofrendo mudanças com esse momento adverso.

Um dos reflexos diretos disso é o fechamento da tradicional Bamboa, que agitou as noites paulistanas por tantos anos. Ponto certo de diversão na capital, a casa simplesmente não pode superar a crise e acabou encerrando as atividades. 

Diante desse cenário, muita gente deve estar se perguntando sobre o presente e o futuro das casas noturnas de luxo em São Paulo. Então confira aqui com a gente o que o fechamento da Bomboa pode significar para as boates da capital.

Como o coronavírus afeta as boates de luxo em São Paulo

Antes de qualquer outra coisa, é importante entender como exatamente o coronavírus afeta as boates de São Paulo. Bom, o primeiro ponto é lembrar que a cidade foi a primeira com algum caso confirmado de Covid-19 no Brasil e, até pelo tamanho, acabou se tornando um dos grandes epicentros da epidemia.

Ou seja, as medidas de isolamento social, como fechamento de bares e baladas, começaram mais cedo na capital, ainda em meados de março. A ideia é evitar aglomerações para não permitir o contágio. Mas o que aconteceu foi o seguinte: essa medida necessária, porém inesperada, acabou sufocando boa parte dos negócios. Um dos reflexos é o que aconteceu com a Bomboa 222.

O fechamento da Bomboa

Com um ambiente discreto, focado em alta gastronomia e boas companhias, a Bomboa 222 se tornou um dos locais favoritos para quem buscava por acompanhantes de luxo. Apenas para quem pode, a diversão era garantida entre comes, bebes e idas para o quarto com as gatas que frequentavam a casa.

Ao longo de anos, o endereço Capote Valente, 222, em Pinheiros, era um dos pontos mais badalados da região. Inaugurada em 2000, foram 20 anos de operação até a crise decretar o fim da Bomboa, que ganhou esse nome por querer “proporcionar um ambiente agradável para o cliente BOM e para mulher BOA”.

Mas o fechamento da Bomboa 222 no Capote Valente, a princípio, não significa o fim da boate de luxo. A ideia dos sócios é uma reformulação, abrindo novamente a casa noturna em um novo endereço após o fim da crise.

Situação nas boates de luxo mais bombadas de SP

Após ficar sabendo do que aconteceu com a Bomboa, logo vem à cabeça: como ficaram as outras grandes boates de luxo de São Paulo? Afinal, temos a Scandallo Lounge, o Café Photo e o Bahamas Club, apenas para citar alguns, como grandes points de diversão da noite paulistana. E do dia também, é claro.

Bom, cada estabelecimento está enfrentando a situação à sua maneira. O Photo, no Itaim Bibi, preferiu fechar as portas e usar o momento como oportunidade de planejamento e reformulação. Mesma coisa com a Scandallo, na Vila Monumento.

Por sua vez, o Bahamas, em Moema, poderia continuar aberto usando a brecha de que o clube funciona sob uma licença de hotel e serviços pessoais. Vale dizer que, a princípio, não há nenhuma informação oficial sobre a possível abertura ou fechamento da casa.

A importância das boates para as acompanhantes de luxo

Para acompanhantes de luxo, existem vantagens e desvantagens em trabalhar nas boates. Muitas delas preferem ir para clubes discretos pelo fato de encontrar um movimento maior e de, na pior das hipóteses, acabar curtindo uma balada de graça.

Porém o esvaziamento das baladas, o isolamento social e o medo de aglomeração fez com que tudo isso mudasse. Se antes, ir a uma boate representava uma possibilidade de agitar a noite e melhorar o faturamento da acompanhante, agora é um risco complicado de correr.

O pós quarentena

Se é visível que a crise está mudando o negócio, vale a pena refletir como vão ser as coisas após o período do isolamento social. Afinal, existem diversos cenários que podem se concretizar aí pela frente.

Até mesmo para lidar com o receio de aglomerações por parte do público e das garotas, a reformulação e o planejamento implantado pelas boates de luxo acabam sendo essenciais.

Se não dá pra ir na boate, que tal outra opção?

Bom, por um lado, infelizmente já não dá mais para curtir a noite em São Paulo como antes no momento. Por outro, a vontade de ter encontros com acompanhantes e se divertir não some de uma hora para outro. Sendo assim, o que dá pra fazer?

Bom, não é porque as portas das casas do ramo estão fechadas que as agendas das gatas também estão. As coisas ainda podem esquentar e você ainda pode encontrar uma boa companhia de outra maneira: a partir de atendimentos virtuais.

Sendo assim, nada melhor do que aproveitar o momento para conhecer mais a fundo os sites de acompanhantes e buscar por curtição por eles, não é mesmo.

Já que o enfoque foi todo em São Paulo, vale dizer que o ClubModel é o maior guia de acompanhantes do estado. Só pra te dar uma ideia de por onde começar. Afinal, a diversão não pode parar! 😉

Curte ir a boates de luxo e encontrar acompanhantes? Tinha parado pra pensar como o coronavírus tinha afetado até mesmo esse segmento? 

Sendo assim, deixe o seu comentário aqui embaixo e aproveite para conhecer mais conteúdos aqui no blog do maior guia de acompanhantes de SP.

Veja mais sobre:
Acompanhantes em São Paulo, SP 
Acompanhantes de Luxo

Quanto custa o serviço de uma acompanhante de luxo?
Acompanhantes de Luxo em Jardins
Veja mais Acompanhantes de Luxo em Moema

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.