Clube de Assinatura: Quais valem a pena assinar?

De uns cinco anos para cá, um mercado que cresceu bastante e engajou muita gente é essa. Já conhece todas opções em Clube de Assinatura? Separamos aqueles que são sucesso entre o público masculino e valem a pena assinar.

É uma variedade de conteúdo que vai de produtos pra barba até cervejas artesanais, eles podem vir com guias especiais e até em pacotes que duram seis meses apenas com um tema.

Clube de assinatura: Aqueles que valem a pena assinar

Vinho

Se você não assinou ainda, é fácil já ter um conhecido que falou sobre estar se especializando mais sobre vinho por meio de um clube de assinatura. E é uma ótima opção, o Clube Wine já possui 10 anos e suas caixas mensais variam de R$60 até R$300.

Cerveja

Para quem entrou na onda de curtir ser um mestre cervejeiro ou apenas curte tomar uma gelada, o Clube do Malte traz opções para conhecer melhor o universo de sommeliers de cerveja. Então você receberá uma cerveja nacional ou importada, com revista exclusiva, com pacotes de R$36,00 até R$86 por mês.

Men’s Market

Nós sempre falamos por aqui da importância dos cuidados masculinos, e a loja virtual trouxe uma opção massa pra quem quer deixar o cabelo, barba e até perfume em dia. O Clube do Men’s Market manda um box surpresa com diversos produtos da marca com uma assinatura mensal de

“Men’s stuff. Brothers Club”. Esse é o slogan do maior clube de assinatura de produtos masculinos no Brasil. No site há seções de cabelo, barba, rosto, perfumaria, moda e acessórios, marcas renomadas… é para os que se interessam por tudo isso é que tiveram a ideia do clube.

Men’s Market te envia todo mês uma box surpresa com produtos de marca, além de 40% de desconto nos produtos da loja e frete grátis para todo o país (por tempo limitado). Os assinantes também têm promoções únicas e acesso antecipado.

Nerd

Se existe um nicho que se fortaleceu muito dos últimos 20 anos pra cá, esse foi o time dos nerds, geeks ou como preferir chamar. Nerd Ao Cubo veio abraçando os fãs de filmes como Star Wars (R$139 por bimestre), jogadores de XBox (R$169 por mês) e quem simplesmente quer umas camisetas nerds legais (R$39 por mês).

Livros

Sente que caiu o ritmo das leituras ou quer criar um hábito mais forte? Então essa é a melhor chance de conhecer títulos diferentes, recomendados por uma equipe. Os caras da TAG já entregam mais de 700 mil caixas por mês, tem duas opções: TAG Curadoria (R$55,90), clássicos de grandes escritores com edição exclusiva, e TAG Inéditos (R$45,90) que traz best-sellers novos ainda não traduzidos no Brasil.

Churrasco

Esse é algo que muitos nem imaginariam que poderia funcionar, mas sim, existe um clube de assinatura para churrasco. Ele faz parte da tendência de churrasco gourmet que já falamos aqui no blog, e traz os melhores cortes de carne premium para a região de São Paulo. As assinaturas do Sociedade da Carne são Churras (R$199,00) serve de 4 a 5 pessoas, Big Churras (R$259,00) serve de 8 a 10 pessoas e Gran Churras (R$499,00) serve de 12 a 15 pessoas.]

Curtiu as dicas de Clube de Assinatura? Veja outros artigos de comportamento no maior guia de acompanhantes de São Paulo, em parceria com o melhor site de sexo ao vivo do Brasil, o CameraHot.