Como puxar assunto com uma mulher no primeiro encontro: 5 dicas

5 dicas para puxar assunto com uma mulher no primeiro encontro

Puxar assunto com uma mulher faz muito marmanjo tremer na base. Pode ser por insegurança, o que é normal, mas também por falta de prática ou até mesmo por impaciência. Mas o flerte é sua principal arma no jogo da sedução! Saber chegar e trocar uma ideia com uma gata deixa você mais perto de conseguir uma transa.

Quando é o primeiro encontro, pode rolar certo desconforto e a conversa não fluir como o esperado. Porém, fique tranquilo! Com nossas dicas, com certeza você vai se sentir mais à vontade para puxar assunto com uma mulher e mais seguro para começar as investidas. Quer ver? Bora lá!

Bons temas para puxar assunto com uma mulher

Foque nela, amigo. Sem parecer um devoto, viu? Capriche no visual, escolha seu perfume mais irresistível e, claro, tome uma boa bebida para ajudar a relaxar. Lembre-se de elogiá-la e de ressaltar algo interessante no visual dela, como uma tatuagem ou o penteado caprichado.

Esse é um bom ponto de partida para começar uma conversa leve e descontraída. Agora, veja alguns temas que você pode abordar!

1. Acontecimentos da vida dela

Todo mundo gosta de falar de si, não é verdade? Para deixá-la confortável, pergunte sobre o lugar onde ela cresceu, viagens feitas recentemente, eventos que gostaria de ir e assim por diante. As mulheres adoram quando demonstramos interesse pela vida delas. Portanto, fique atento às respostas!

2. Afinidades em comum

Filmes, livros e séries são temas que podem render um bom papo. Também procure descobrir quais são os programas de lazer preferidos dela, assim como bebida, comida e até alguma atividade física. São vários os assuntos, mas é melhor focar naqueles que você tem mais conhecimento.

3. Planos para o futuro

Falar sobre o futuro é interessante, pois é bem genérico. Gostaria de morar fora um tempo? Trocar de carreira ou de emprego? É importante que você seja um incentivador. Não jogue “baldes de água fria” nos sonhos da moça e evite enchê-la de dicas para a carreira, como se fosse um coach.

4. Gosto musical

Esse é um bom assunto porque funciona como um “gancho” para chamá-la para dançar. Geralmente, os caras sabem algo sobre o cenário musical. Não precisa estar exatamente atualizado para falar de música, não é verdade?

Dependendo do lugar em que estiverem e se ela demonstrar algum interesse pelo assunto, peça para que mostre as canções favoritas dela. Sugira que ela cante um trechinho (pra descontrair) ou que busque no Spotify.

5. Carreira

As mulheres modernas gostam de lembrar o quanto são independentes, esclarecidas e bem-sucedidas. Seja gentil e pergunte com sincero interesse sobre seus planos de carreira, caso o assunto apareça. Não insista se a mulher aparentar desconforto, beleza? Pode ficar parecendo que você só quer se exibir.

Dicas para conversar com uma acompanhante de luxo

Se você quer percorrer um caminho mais prático em busca de sexo e prazer, uma alternativa é contratar uma acompanhante de luxo. São mulheres versáteis, que gostam de conversar pessoalmente, de serem paqueradas, além de apreciarem um vinho ou champanhe e uma boa companhia. Faça um teste!

Dá para conversar pelo WhatsApp mesmo. Seja educado, agradável e bem objetivo ao mandar mensagens. Não vá encher o celular da garota de notificações. Afinal, você precisa ter assunto para desenrolar na hora do encontro.

Pode perguntar sobre os preços numa boa. A acompanhante sabe exatamente o que você está procurando e não ficará embaraçada por isso. Quando vocês estiverem cara a cara, vale seguir as outras sugestões que demos neste post.

Puxar assunto com uma mulher vai ficar mais simples agora, não é mesmo? Com as nossas dicas, você tem tudo para garantir encontros memoráveis. Vá à luta e faça o seu nome, companheiro!

E lembre-se: assine nossa newsletter para ficar por dentro de mais conteúdos como este. Valeu!

Veja mais sobre:
Acompanhantes em São Paulo, SP 
Acompanhantes de Luxo
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.