lugares para viajar em sp a dois

Conheça os lugares mais incríveis para viajar em SP a dois!

É normal se sentir estressado e preso na rotina, algumas vezes. O trabalho, os problemas de casa, o futebol de quarta-feira, tudo isso desgasta, né? Dar uma fugida desses hábitos sempre faz bem, melhor ainda se estiver com uma acompanhante especial. Felizmente, há um monte de lugares para viajar em SP a dois, sem a necessidade de longos deslocamentos.

Se você quer fazer uma aventura de respeito, continue a leitura. Separamos os melhores destinos paulistas para relaxar e aproveitar uma boa companhia. Conheça!

Campos do Jordão

Localizada na Serra da Mantiqueira, a cerca de 170 km da capital paulista, Campos do Jordão é um dos destinos favoritos para o inverno. A cidade, que fica a uma altitude de 1.628 metros, atrai milhares de turistas de todo o país.

Os grandes atrativos são o clima, a natureza e a culinária. São diversos estabelecimentos com o melhor da gastronomia local. A Vila do Capivari, por exemplo, junta todas as opções de lazer em único lugar, ao oferecer uma visão deslumbrante da região e uma boa variedade de hotéis e restaurantes.

No período do inverno, as noites de Campos do Jordão chegam a registrar temperaturas negativas. Quer desculpa melhor do que essa para ficar agarradinho com a gata? Por isso, está entre os melhores lugares para viajar em SP a dois.

Santo Antônio do Pinhal

Um pouco menos badalada que a vizinha Campos de Jordão, Santo Antônio do Pinhal traz os atrativos da beleza da Serra da Mantiqueira, o clima com baixas temperaturas e a tranquilidade de uma cidade com uma população com menos de 7 mil habitantes.

Entre as opções de lazer está o Trem do Mirante, uma estrada de ferro que percorre partes da Serra, ligando Santo Antônio do Pinhal com o centro de Campos de Jordão. Além disso, a cidade está próxima da Pedra do Baú, um dos maiores picos da região, o que possibilita uma imagem privilegiada de todo o Vale do Paraíba.

Ilhabela

Se você está a fim de algo mais quente (nos dois sentidos), considere ir para o litoral. Dentre as opções, a cidade de Ilhabela se destaca em quesitos de viajar em SP. Isso porque são mais de 42 praias e cachoeiras à disposição do turista. É possível encontrar locais badalados e alguns mais reservados.

Os esportes náuticos, as pousadas, os restaurantes e o artesanato característico da região são os pontos altos da ilha. Caso queira viver experiências mais ousadas, também pode optar por áreas mais desertas da cidade que oferecem a dose certa entre a adrenalina e a privacidade.

A cidade tem belezas paradisíacas. Então, é quase impossível não conseguir relaxar e desligar da pesada rotina da semana.

Holambra

Agora, se você não está com muito tempo para fazer longas viagens, a cidade de Holambra é uma ótima pedida. Fica a aproximadamente 130 km da capital e é conhecida pelos belos campos floridos e pela tranquilidade do interior.

A cidade tem atrativos culturais, como um museu, um moinho e uma cervejaria (vá com calma para não dar vexame). A culinária é outro show à parte: os pratos caseiros e típicos da região são de comer rezando.

Fugir da rotina fica mais fácil quando se tem opções de lugares para viajar em SP a dois. Basta escolher bem a sua acompanhante de luxo para curtir da melhor forma possível. Ah, não se esqueça de checar o estoque de preservativos, pois o passeio promete e é essencial se prevenir!

Se você não tem disponibilidade para fazer uma viagem, mas também está cansado da sua rotina, aproveite a visita no nosso blog para conhecer os melhores restaurantes de São Paulo para levar uma acompanhante de luxo!

Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP 
Garotas de Programa
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.