Conheça os principais tipos de preservativos do mercado e saiba como escolher o melhor para você

Principais tipos de preservativos e como escolher o melhor

Não existe mais desculpa para não usar o preservativo. Mesmo que você já esteja com sua parceira há um tempo, a camisinha é segurança tanto para você quanto para ela. Até mesmo para evitar filhos que podem vir por causa da transa sem proteção, concorda? Neste artigo apresentaremos alguns tipos de preservativos.

Muitos homens ainda apresentam certa resistência em usar, seja porque acham que sem é mais gostoso, seja porque ainda têm um pensamento mais antigo de que machuca o pênis. Conhecendo melhor os tipos de preservativos, é possível escolher o ideal para você!

Continue lendo nosso texto e saiba quais são os principais modelos do mercado.

Tipos de Preservativos: Tradicional

A camisinha tradicional é aquela básica, bem conhecida, com lubrificante à base de água ou óleo de silicone. É essa que não pode faltar na sua carteira. Como dissemos, ela evita doenças e até os herdeiros não planejados.

Caso esteja num relacionamento há algum tempo, incentive sua gata a ter na bolsa também. Na falta de um, o outro tem como prevenção. Daí o sexo seguro ficará garantido!

Tipos de Preservativos: Sem lubrificante

Alguns caras têm alergia ao lubrificante. Se esse é seu caso, pode ficar tranquilo! Existem modelos de camisinhas sem esse material. Mas, para que a relação seja prazerosa, sua parceira precisa estar naturalmente lubrificada. A dica, então, é apostar nas preliminares. Depois é só mandar ver!

“Mas eu sou alérgico ao látex, que é o próprio material da camisinha”. Relaxa, cara! A gente também encontra no mercado preservativos que são fabricados com outro material, o poliuretano, que é bem parecido com o látex, mas de origem diferente.

O que você não pode, de jeito nenhum, é não encontrar uma alternativa, porque essa alergia pode causar coceiras, irritações e até brotoejas e erupções cutâneas. Aí, parceiro, vai ter que tirar seu time de campo e tratar o problema.

Tipos de Preservativos: Camisinha feminina

Essa é uma alternativa caso você tenha alergia ao látex, pois a camisinha feminina é feita a partir do poliuretano. Esse é um dos tipos de preservativos mais finos, e sua função é revestir a vagina e cobrir todo o colo do útero. Fique de boa: a eficiência é a mesma que a do preservativo masculino!

Preservativos que proporcionam sensações diferentes

Já ouviu falar daquelas camisinhas que provocam uma sensação bem diferenciada na cama? Pois é, elas existem. São mais finas que as tradicionais, o que já intensifica a sensibilidade.

Elas têm uma substância que, ao entrar em contato com a sua pele, vai provocar a sensação de que está esfriando ou esquentando, de acordo com aquela que você escolher. É uma ótima opção para você fugir do “mais do mesmo”.

Com sabor

Os tipos aromatizados têm o sabor que você desejar! E aí, hoje você vai escolher a de chocolate ou preferir ser mais light, escolhendo uma fruta? Mas se você é chegado a um drink, tem até com sabor de tequila. Na verdade, desde que você tenha muito prazer com sua parceira, tanto faz, né? Fica a seu critério, meu amigo.

Seja qual for a sua escolha, o importante é ter esse item sempre ao seu alcance. Esse é um dos métodos contraceptivos mais indicados por profissionais de saúde, pois é o único que também previne o casal de doenças sexualmente transmissíveis. Não vai dar mole, beleza?

Gostou deste texto? Compartilhe nas suas redes sociais para que seus amigos também conheçam esses diferentes tipos de preservativos.

Veja mais sobre:
Acompanhantes em São Paulo, SP 
Acompanhantes de Luxo
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.