Bunda grande camgirl do CameraHot

Anal dos bons: 6 posições para “comer por trás”

Anal é uma delícia, mas também pode ser bem cansativo. Quer aproveitar o ** da melhor forma e variar? Separamos as seis melhores posições do sexo anal.

6 Posições de Sexo Anal

Camgirl CameraHot Morena Delícia Clara e Josi Mancini

1. De ladinho

ClubModel-5-Anal-dos-bons-6-posições-anal-para-comer-cuzinho-por-trás

Quer começar sem ser agressivo? Essa é a versão que “entra mais fácil”, assim você consegue ir pras próximas etapas mais fortes.

2. Cavalgada invertida

Mais do que uma cavalgada comum, nessa ela encosta no teu peito. Aliás se for aproveitar anal, é melhor ver a bunda inteira virada pra você.

3. De bruço

ClubModel-3-Anal-dos-bons-6-posições-anal-para-comer-cuzinho-por-trás

O anal tem seu próprio “papai e mamãe”, assim inclusive é uma boa opção para começar com mais cuidado.

4. Doggy-style melhorado

ClubModel-4-Anal-dos-bons-6-posições-anal-para-comer-cuzinho-por-trás

Não é de quatro, é ainda melhor. Como um clássico dominador, essa posição é extremamente atraente e “vai até o fundo”.

5. O trono

A versão que você tem mais controle na sentada é essa. É uma delícia, mas toma BASTANTE cuidado, é historicamente uma posição que te machuca.

6. Doggy-style de pé

Quer algo mais radical? Essa posição é perfeita pra meter de um jeito diferente.