Petiscos saudáveis 4 alimentos para beliscar sem culpa fitness cenoura

Petiscos saudáveis: 4 alimentos para “beliscar” sem culpa

Já sei que muitos de vocês estão tentando mudar os hábitos, assim como recomendamos no “Como começar Reeducação Alimentar“, mas é na hora que bate uma fominha que pesa. Veja aqui alguns petiscos saudáveis.

Pensando nisso, trazemos essa lista aqui de 4 petiscos saudáveis!

Petiscos saudáveis

1. Cenoura crua em palitos

Uma boa opção para fazer aquela boquinha no trabalho são os sticks de cenoura e outros vegetais, em palitinhos. A cenoura é recomendada por ter baixas calorias, ser rica em fibras e alimentar bem.

2. Dadinho de tapioca

Já associamos tapioca à dietas, mas na versão de petiscos saudáveis é ainda melhor. Fazer esses quadradinhos de tapioca, somados com geleia agridoce de pimenta e outros de baixa caloria é infalível. Doce ou salgado!

3. Iogurte grego natural

Atenção, clubmoders doceiros! Os iogurtes gregos que já dominam os corredores do mercado são uma opção mais gostosa e com mais proteínas que o iogurte tradicional. Um dos melhores petiscos saudáveis do mercado.O sabor azedo pode ser balanceado com frutas como mirtilo e morango.

4. Pipoca sem óleo

Cara, pouca gente sabe que esse é um dos petiscos mais fitness. E naturalmente! A pipoca (feita sem óleo) é ideal para consumo diário, justo por ser rica em fibras e carboidratos complexos.

Tem algum petisco saudável para indicar? Conte para gente nos comentários!