filipinas

5 destinos exóticos para se aventurar em 2019

Então você é fã de viagens e quer aproveitar este novo ano para fugir das mesmices? Pode começar deixando os destinos clichês de lado e aposte em uma nova aventura para curtir! Separamos cinco destinos exóticos para você não só se aventurar no mundo, mas também conhecer pessoas e culturas novas. Nossas dicas vão desde praias paradisíacas até aventuras no gelo. Confira!

Irã

irã

Muitas pessoas tentam fugir de viagens a locais como esse. Contudo, eles trazem uma riqueza cultural muito grande principalmente nos quesitos história e arquitetura. Lá você pode contemplar nada menos que 2.500 anos de história por diversas construções presentes. Teerã é uma cidade moderna, um dos destinos exóticos que recebe calorosamente turistas do mundo inteiro. Possui diversos museus para conhecer, assim como palácios, jardins com vistas incríveis e comidas muito diferentes das que você está acostumado.

Islândia

aurora boreal islandia

Situada próximo ao Círculo Ártico, esse destino é certamente um dos mais bonitos destinos exóticos já conhecidos pelo ser humano. Você já deve ter visto ou ouvido falar da Aurora Boreal, não é mesmo? É aquele show de luzes naturais dançantes no céu que encanta não só turistas, mas também moradores. Um local cheio de lindas paisagens naturais, onde você pode aproveitar para se aventurar na “Lagoa Azul”, um spa de águas quentes e propriedades medicinais.

Namíbia

namíbia

Uma das áreas selvagens de destinos exóticos ainda presentes no mundo, a Namíbia possui uma vasta natureza e diversividade cultural. O deserto é o mais antigo do mundo, com idade de 43 milhões de anos. Além disso, lá você também encontra dunas, praias e safáris.

Antártica

antártica

Você gostaria de apreciar a beleza natural deste continente repleto de geleiras? É sim possível visitar a Antártica um dos interessantes destinos exóticos! O local, que conta com apenas mil habitantes, é onde mais venta e faz frio do mundo. Definitivamente uma aventura, não é mesmo? Você pode navegar pelos canais da Península da Antártica, observar animais selvagens e curtir todas as atividades ao ar livre em meio às geleiras e ao céu azul.

Filipinas

finlipinas

Um conjunto de ilhas que acaba sendo esquecido por muitas pessoas, as Filipinas são um local paradisíaco e um dos maiores arquipélagos do mundo Um dos melhores destinos exóticos. Está repleto de vulcões, cavernas, lagoas secretas e praias de tirar o fôlego. São diversos passeios que você pode fazer enquanto estiver visitando. Desde conhecer o Intramuros, um centro histórico, até ir a Pallawan, a maior ilha, com areia branca, água cristalina e enorme vegetação.

Veja também: Fugir da capital? Veja os melhores destinos no estado São Paulo

Veja mais sobre:
Acompanhantes em São Paulo, SP 
Acompanhantes de Luxo
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.