Larissa Yasmin 1 - acompanhantes SP - Clubmodel

Acompanhantes de luxo que amamos: Larissa Yasmin

Acompanhante morena e dona de um corpo que vai te deixar com água na boca, a Larissa Yasmin é acompanhantes de luxo em São Paulo e sabe muito bem como usar todos esses atributos a seu favor.

Seios grandes e empinadinhos que encaixam perfeitamente na palma da mão, um bumbum redondinho e malhado que dá vontade de apertar e não para por aí, as suas pernas torneadas e a barriguinha sarada deixa qualquer um com vontade de beijar e curtir cada centímetro desse corpo esculpido por deuses.

A gata adora ter novas experiências e conhecer pessoas novas, você já deve imaginar, mas o hobby favorito da gata é praticar musculação e exercícios físicos.

Se você estiver em São Paulo e quiser uma companhia bem animada e safada, a Larissa é uma das acompanhantes de luxo perfeita para te mostrar como ter prazer e se divertir! Se quiser ver mais fotos da Larissa, é só clicar aqui.

Larissa Yasmin 1 - acompanhantes SP - Clubmodel Larissa Yasmin 1 - acompanhantes SP - Clubmodel Larissa Yasmin 1 - acompanhantes SP - Clubmodel Larissa Yasmin 1 - acompanhantes SP - Clubmodel

Acompanhantes em SP
Garotas de Programa