Anal Feminino: 7 passos de como facilitar a penetração por trás

Como facilitar o anal feminino em 7 passos?

O sexo anal é o desejo de muitos, mas nem sempre é um objetivo alcançado. Se sentiu representado? Trouxemos um bom manual para facilitar o anal feminino com 7 passos bem detalhados.

É claro, devemos reconhecer as especificidades dessa modalidade sexual para conseguir convencer a gata.

7 passos do anal feminino

Bora fazer esse intensivo, assim TALVEZ role de tudo.

Anal Feminino: 7 passos de como facilitar a penetração por trás

Não insista e não force

Sim, eu sei que você quer muito, mas isso não te dá direito de passar nenhum limite. Evite pressionar que a gata faça anal, isso (além de não ser nada legal) só dificulta as coisas. A dica é mostrar que pode ser muito prazeroso, mas nunca forçar nada.

Experimentem as redondezas

Não devemos pensar no anal somente como a penetração, explorar o prazer dela com linguadas, toques e chupadas por toda a região é essencial. Então valorize a bunda e a entrada, isso estimula a imaginação e deixa a vontade aguçada.

Crie um momento relaxante

Não existe nada pior para um anal acontecer do que ansiedade e desconforto, então tente ao máximo recriar um espaço que seja se mostre seguro para tal.

Perceba os movimentos e reações dela, sinta como o corpo relaxa e se contrai, vá aos poucos sempre prestando atenção aos gemidos, respiração e espasmos musculares.

Saiba a diferença da penetração vaginal

A vagina tem sua lubrificação natural, o que facilita a penetração muito mais. Acontece que a penetração anal deve ser realizada (de preferência) com um lubrificante à base de água – e cuidado com aquela estocada de uma vez só.

Anal Feminino: 7 passos de como facilitar a penetração por trás

Pouco por pouco

Além das carícias, a paciência é essencial nesse caso. Tente estimular com a língua, deixe ela se acostumar com um e dois dedos (umedecidos) e, na hora da penetração, ainda vá colocando de pouco em pouco. Depois que o ânus se acostuma, fica mais fácil e daí vai.

Não esqueça o clitóris

Quando o assunto é prazer feminino, o clitóris é o nosso melhor amigo. Então podemos estimular o clitóris, assim os músculos que “travam” o sexo anal estarão mais relaxados e ela pode atingir um prazer dobrado.

Doer não é a regra

Se para ela está muito dolorido e nada prazeroso, pare. Ela com certeza deve estar fazendo só para te agradar e isso pode machucá-la gravemente, então não vale a pena. Vocês podem escolher tentar em outro momento.

Curtiu as dicas do anal feminino? Veja outros artigos de sexo e putaria, em parceria com o melhor site de sexo ao vivo do Brasil, o CameraHot.

Veja também

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.