7 Aplicativos para conhecer pessoas, paquerar e fazer sexo

7 aplicativos para conhecer pessoas, paquerar e fazer sexo

Todos os dias os apps de pegação criam uma nova função, como os novos Festival Mode do Tinder e o Facebook Dating. Mas quais fazem bem o básico? Reunimos os melhores aplicativos para conhecer pessoas e paquerar.

O sexo vem logo em seguida, claro. Só ter um bom jeitinho na conversa e uma boa primeira impressão, coisa que sempre comentamos aqui nos artigos.

Então bora pra lista?

Aplicativos para conhecer pessoas

1. Tinder

7 Aplicativos para conhecer pessoas, paquerar e fazer sexo

O maior e mais conhecido já tem seu espaço garantido entre os maiores fenômenos da década. Justo por isso o Tinder te dá um leque maior de usuárias para dar match, vale a pena ter baixado sim!

2. Badoo

Um clássico dos clássicos, fundado em 2006, foi criado com a intenção de expandir círculos de amizade nos primórdios das redes sociais. E não é que a gente ainda precisa sair da nossa bolha mesmo assim? Com design de app, que tal matar a saudade?

3. 3nder

Three-nder, entendeu já? A dinâmica é ser exatamente um aplicativo para ménages, procurar uma terceira (ou terceiro) elemento para a brincadeira. Com mais de 1 milhão de usuários, o mundo já tá provando que curte à três.

4. Facebook Dating

Lançado nesse ano, o Facebook criou sua própria função para arranjar uns encontros pros usuários. Tentando inovar, ele convidou os mais de 2 bilhões de usuários a conhecer pessoas próximas fora do círculo de amizade. Já ficou animado, né?

5. Happn

Depois do Tinder, esse é o maior aplicativo de pegação do mundo. Sua pegada é fazer você se encontrar com pessoas que passou perto, sabe a caixa da farmácia ou a gata da academia? Se vocês “cruzaram” e deram match, já sabe…

6. Blendr

O irmão hétero do aplicativo de sexo LGBT, o gigante Grindr, ele tem tudo para bombar. Como no outro aplicativo, ele permite fotos com conotação mais sexual e um álbum privativo para você liberar com quem conversar por lá. Pega fogo!

7. Ok Cupid

O conceito é até matemático, mas promete render o melhor date da sua vida. A proposta é que você responda mais de 25 perguntas (no mínimo) para achar matches que sejam o máximo compatíveis com você. Isso sim é um aplicativo para conhecer pessoas.

Na mesma linha, temos artigos de conquista nas redes sociais e aplicativos. Dá uma olhada aí.