4 brinquedos para apimentar a relação

4 brinquedos para apimentar a relação

Você com certeza já ouviu falar de brinquedos sexuais, não é verdade? Mas se você acha que eles são sinônimos de prazer solitário, está na hora de mudar suas ideias, meu amigo. Os brinquedos podem ser grandes parceiros na hora de dar aquela animada na vida do casal, trazendo variedade e prazer para o sexo. Bom demais, né?
Sei que você ficou curioso para saber quais brinquedos podem ajudar a apimentar a relação que você pode comprar hoje mesmo, pois então, continue lendo que você não vai se arrepender!

1. Anel peniano

Você é daqueles que tem uma ereção bem meia-bomba ou simplesmente não tem controle sobre sua vontade de gozar? Então o anel peniano pode ser uma ótima aquisição, brother. Mesmo que você não tenha probleminhas como esses, o brinquedo vai fazer com que você fique com o pênis super duro e a glande bem saliente.
O anel, além de deixar a relação com a sua parceira bem mais quente e duradoura, ainda pode ser usado para dar aquela calibrada na masturbação. Os que vibram dão um toque extra e podem ser usados com um masturbador de sua escolha.

2. Géis para aumentar a temperatura na cama

Se você quer aumentar ainda mais o fogo na cama, os géis podem ser uma ótima solução, amigo. Na hora do sexo, muita gente descobre o prazer usando a saliva para ajudar a dar aquela derrapada. Só que a saliva seca rápido e adere na pele, entende? A sensação que dá é que o pênis fica ainda mais seco depois. E qual a solução? Gel lubrificante.
Com o gel, esse problema não existe de jeito nenhum! Mas, olha só, o que você precisa prestar atenção a um detalhe importante: eles devem ser à base de água, se você também usar brinquedos masturbadores. É que produtos diferentes desses prejudicam o material, e a falta de lubrificação pode machucar a glande e o corpo do pênis, aí o “apimentar a relação” vai esquentar tanto que vai queimar tudo! Fica a dica 😉

3. Apimentar a relação com Algemas

O casal é do tipo que gosta de uma pegada mais hard, bem selvagem mesmo? Então, as algemas são perfeitas! Vocês podem criar histórias e fantasias em cima desse brinquedo.
Se um dos dois for bem submisso na hora do sexo, é uma boa usar a criatividade nesse momento, a algema brinquedo ousado para casais que curtem situações de pura dominação, vai apimentar a relação e fazer ela voar na cama. Mas tudo tem que ser com consentimento, hein?

4. Tenga Eggs

O Tenga Eggs é um dos brinquedos mais loucos pro momento do sexo. Antes de mais nada eles foram pensados justamente para o público masculino, portanto, o que esses ovinhos podem fazer pra aumentar a sensação de prazer não tá escrito no gibi!
Você pode abrir o Tenga Eggs, colocar o lubrificante pra ficar naquele naipe bacana e só depois disso colocar o pênis. No caso do casal, o uso mais interessante é quando a parceira masturba. A textura do tenga ajuda muito na estimulação, igualmente se junta com o controle de pressão da mão e a velocidade. Aí é só relaxar e portanto… Já sabe né?
Viu? Brinquedos para apimentar a relação são muitos. É só você escolher os que mais combinam com você e com sua parceira e partir para o ataque! Enfim, depois deste texto, aquele preconceito bobo de que brinquedo é pra homem sozinho já era, né? Que tal agora só curtir?
Se você quer ler mais conteúdos como este, assine nossa newsletter e tenha em sua caixa de entrada dicas e novidades que preparamos exclusivamente pra você!

Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP 
Garotas de Programa
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.