Saiba como conquistar uma acompanhante em 5 passos

       Conquistar uma acompanhante pode ser um grande desafio. Quantos amigos você conhece que saíram para curtir uma balada, mas voltaram para casa “zerados”? Isso mostra como a preferência feminina tem mudado nos últimos anos. É preciso estar preparado!

           Existem algumas práticas que podem ajudar você a desenvolver a capacidade da sedução. São dicas simples que podem ser adotadas no dia a dia, mas trarão bons resultados no campo da conquista. Ficou interessado? Então, continue a leitura até o fim!

1. Tenha autoestima para conquistar uma acompanhante

      É fundamental estar bem consigo mesmo para conquistar uma acompanhante. A autoconfiança é um fator necessário para garantir que você se sentirá à vontade na hora de conquistar uma mulher. Por isso, elimine os pensamentos negativos e não pegue tão pesado no seu autojulgamento.

       Todas as pessoas têm defeitos, então, foque nas suas habilidades. Você é engraçado? Faça dessa característica sua ferramenta para a sedução. Você é inteligente? Desenvolva diálogos a fim de criar uma conexão com a mulher.

           Mas, tome cuidado! Ter autoestima demais também é um risco. Evite ao máximo soar arrogante ou dono da razão. Essa postura é a mais anticlímax possível.

2. Vista-se bem

        Chegou a hora de eliminar algumas ideias preconceituosas da sua cabeça. Importar-se com a aparência não é uma coisa ligada apenas ao universo feminino. Pelo contrário, uma pessoa que não se preocupa com o próprio corpo passa uma mensagem negativa.

      Por isso, investir em um cabelo bem cortado, uma barba bem aparada passa a impressão de elegância e cuidado. Assim, é possível chamar a atenção dos olhares femininos e se fazer notado em qualquer ambiente.

         A roupa também é importante. Arrisque e descubra o seu estilo, pensando em opções que favoreçam o seu porte físico. E, para completar, perfume! Estar bem cheiroso é outra maneira de atrair.

3. Seja sociável

        Então, você é tímido. Bem, o momento do flerte pede um pouco mais. É preciso sair da zona de conforto e da insegurança para conseguir conquistar uma mulher. Ou seja, ficar quieto no canto da sala pode fazer com que você passe desapercebido.

        Tente ficar próximo de seus amigos e seja o mais sociável possível. Cumprimente, troque olhares e puxe conversa com a pessoa pela qual você se interessou. Mostre que está disponível para uma conversa.

          Não precisa ser o centro das atenções, mas também não pode ser a pessoa isolada no canto escuro da sala.

4. Observe a linguagem corporal para conquistar uma acompanhante

     No momento da sedução, a linguagem corporal é essencial. Ela desempenha um papel central na comunicação, por isso é importante ter atenção aos detalhes. Você pode perceber se a mulher está interessada na sua conversa — ou não — avaliando pequenos sinais.

         Uma jogada de cabelo, um olhar malicioso, uma risada boba. Esses são alguns sinais de que as coisas estão dando certo e você pode continuar avançando na conquista.

          Vale lembrar que, em algumas situações, você pode confundir e não entender corretamente a linguagem corporal da mulher. Por isso, é sempre importante — caso haja uma negativa — não ser insistente.

5. Saiba conversar

            É muito irritante encontrar com pessoas que não conseguem desenvolver diálogos, não é mesmo? Pense em uma situação incômoda na qual você simplesmente não conseguia desenvolver uma linha de raciocínio. Pois é, esses momentos são realmente desanimadores.

          Para evitar que você seja uma dessas pessoas, busque criar uma conexão com a mulher. Procure um assunto em comum e invista no diálogo. Faça perguntas pessoais — sem ser muito invasivo —, demonstrando um interesse genuíno nas opiniões e no cotidiano dela.

     Conquistar uma mulher é muito mais simples quando você mantém uma postura positiva. Lembre-se que ela gosta de ser ouvida e entendida, por isso, invista em conversas nas quais você pode demonstrar suas qualidades sem se tornar um chato.

     O que achou das nossas dicas? Acha que consegue colocá-las em prática? Conhece alguma outra forma de conquistar uma mulher? Então, deixe o seu comentário!

Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP 
Garotas de Programa

Vinhos ao redor do mundo: os tipos de vinhos de cada país
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.