bairro jardins

Como curtir no Jardins em São Paulo

Os bairros Jardim América, Jardim Europa, Jardim Paulista, Jardim Paulistano e Cerqueira César formam a região conhecida como Jardins. Essa região é conhecida pelo seu luxo, seja nas residências, atrações, restaurantes, lojas e até mesmo mulheres.

O acesso e opções de locomoções são ótimo pois fica próximo de muitos lugares como shoppings, hospitais e muito mais, você pode acessar ele por meio de um carro, transporte público e até mesmo a pé. Ao caminhar pelas ruas do bairro você consegue relaxar e curtir a paisagem, que não é qualquer uma visto que ela possui diversas praças, mansões, árvores e pinturas espalhadas.

Baladas

As baladas presentes nessa região são luxuosas e podem contar com a presença de muitas pessoas influentes. Elas são todas muito bem frequentadas e tem um ótimo ambiente. Nós recomendamos as seguintes casas noturnas: Josephine, Mokai e o DJ Club.

Restaurantes

Desde locais para tomar um café da manhã até um bom jantar com drinks, você consegue curtir do bom e do melhor nessa região de São Paulo. Nós recomendamos: Kaya Kafé, Hotel Emiliano, O mercado Efêmero e o Frank Bar.

Acompanhantes de luxo

Se uma boa companhia é o que você está procurando, essa região pode te trazer muitas ótimas opções.

No site do ClubModel você pode encontrar as mais gatas acompanhantes na região de Jardins – São paulo, todas muito simpáticas e dispostas para uma boa aventura.

Alicia Drumolin

alicia drumolinacompanhante de luxo sp

A Alicia tem 23 aninhos, adora bater um bom papo e curtir novas experiências. Ela sempre está de bem com a vida e pronta para uma nova aventura, os seus hobbies são ir para academia, viajar e ir em bons restaurantes.

Flora

flora acompanhante de luxo sp

Acompanhante morena com um olhar hipnotizante, a Flora não dispensa uma boa curtição e adora sair conhecer a cidade e pessoas novas.

Sasha

sasha acompanhante de luxo sp

Uma ninfetinha cheia de atitude e personalidade, a Sasha tem um corpo estilo mignon e é toda natural. Ela é uma ótima companhia para um jantar a dois ou qualquer outra aventura que você deseje embarcar.

Gostou ? Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP
Garotas de Programa