Como uma acompanhante de luxo pode fazer a própria divulgação?

Muitas mulheres que entraram há pouco na profissão podem ficar perdidas e não explorar todo o seu potencial de exposição. Até mesmo algumas veteranas não tem ideia de como fazer uma boa divulgação pode ser um diferencial enorme para os ganhos. Por isso a gente montou esse guia completo para mostrar como uma acompanhante de luxo pode fazer a própria divulgação.

Entenda as formas (não tão) antigas que garotas de programa usavam para chamar atenção, veja o que um ensaio fotográfico pode fazer por você, descubra como as redes sociais ajudam, conheça o marketing de guerrilha, saiba como usar os aplicativos de namoro e aprenda a importância do boca a boca no nosso manual de autopromoção.

Como funcionava até pouco tempo atrás

Bom, vale a pena ir até um passado recente para ter uma ideia do que as garotas de programa faziam para ter um alcance um pouco maior.  Nem precisa ir tão longe assim, basta voltar uns 10 ou 15 anos.

Com uma internet que ainda era bastante incipiente e não tão acessada assim, o jeito era se virar com o mundo real. Nessa época, o jeito era colocar santinhos ou colar lambe-lambes nos orelhões e pagar por anúncios nos classificados dos jornais. Pois é, nem faz tanto tempo, mas parece outro mundo.

As novas formas de uma acompanhante de luxo fazer a própria divulgação

Com a explosão da internet, existem muitas outras maneiras criativas de fazer a própria divulgação. Inclusive, controlando bastante qual é o grau de exposição que se quer ter.

Por exemplo, dá pra fazer praticamente tudo sem nem precisar mostrar o rosto, caso essa seja uma vontade. Então vamos às diferentes formas de se promover e ganhar o máximo de atenção possível como acompanhante de luxo.

Ensaio fotográfico

Único item pago da lista, mas essencial do início ao fim. O fato é que a maioria dos homens foi criado com o maior fetiche pelas Playboys. Sendo assim, fotos de mulher pelada bem produzidas são algo que chama muita atenção.

O ensaio sensual entra exatamente aí, como forma de se promover e chamar a atenção. Tente se destacar até mesmo nesses cliques, por mais que a maioria das garotas também tenham suas próprias fotos profissionais.

A ideia é ir um passo além. Tente poses sensuais que não se vê todo dia por aí, cenários bem produzidos, fundos brancos ou pretos e fotos ao ar livre. O importante é dar um jeito de causar impacto com as suas fotos.

Vale a pena investir em fotos que retratem fetiches e posições sexuais que você aprecie durante o atendimento, isso fará a imaginação dos clientes ir além e você deixará eles com gostinho de quero mais.

Perfil em guia de acompanhantes

Aqui está um ponto essencial. E a gente ressalta esse não apenas por sermos o maior guia de acompanhantes de São Paulo, mas por ter saber da importância do serviço para os clientes e para as garotas.

Afinal, o perfil em um guia de acompanhantes não é apenas um substituto para aquele antigo e clássico anúncio no classificado. Na verdade, ele potencializa essa ideia a um público muito maior.

Afinal, se antes você precisava que a pessoa tivesse comprado na banca um jornal e simplesmente se animasse com o seu anúncio sem ver absolutamente nada, agora você pode mostrar todos os seus atributos nas suas fotos sensuais diferenciadas e atrair clientes de uma forma bem melhor.

Então se você quer ser uma acompanhante de luxo requisitada, a dica é: coloque o seu perfil em um guia que tenha as garotas da sua região. (Se você for de SP, já sabe que o ClubModel é a melhor escolha).

Redes sociais

Mas com certeza divulgação não precisa parar por aí. Na verdade, é possível aumentar a exposição através de todas as redes sociais, utilizando o que elas oferecem de melhor para alcançar públicos diferenciados. 

Não pense que dá pra fazer a mesma coisa em todos os cantos, a boa é produzir conteúdos específicos para cada uma delas.

– Instagram

O Instagram é a rede social no pico do momento. Todo mundo está postando e acompanhando conteúdo por lá. Um dos grandes potenciais da ferramenta é poder postar fotos sensuais, desde que não contenham nudez, no feed. Mas uma acompanhante que quer se destacar, pode ir além. 

Duas boas formas são: fazendo 5 a 12 stories diários com sua rotina e fazendo comentários em páginas famosas da rede (principalmente de futebol). Inclusive, essa dos comentários ainda é pouco explorada e dá bem certo.

– Twitter

O Twitter é uma das redes favoritas das acompanhantes. Muito disso por não ter a restrição do Instagram em relação ao conteúdo. Ou seja, dá para postar nudez e sexo sem pudor. Além disso, o clima por lá é outro, com muita possibilidade de tuitar tudo que vêm à cabeça.

– TikTok

Não dá para largar o TikTok de lado nesse manual de divulgação. A nova rede está tomando conta do Brasil e ganhando um número de usuários inacreditável. Além disso, ele conta com desafios diários e muitos vídeos de danças divertidos que criam oportunidades de sensualizar bastante. É um excelente lugar para testar coisas e ganhar um novo público.

– Whatsapp

Bom, o WhatsApp é uma necessidade básica. Afinal, é por lá que se troca ideia com os contatos e resolve tudo. Mas dá para explorar um pouco mais a ferramenta. Uma excelente forma é utilizar o seu status para postar fotos quentes, assim você sempre está ao alcance dos olhos de todo mundo que te adicionou e pode ser lembrada com mais frequência.

Calma, depois de ver isso tudo, você pode estar se perguntando: mas eu preciso fazer isso tudo pra minha divulgação? Claro que não. A ideia era você dar uma olhada no geral do que se pode fazer em cada rede social.

O WhatsApp é essencial para a troca de mensagens e receber os contatos, mas as fotos no status ficam a seu critério. Além dele, você pode escolher uma ou duas outras redes para alimentar, dependendo de qual delas tiver mais a sua cara. Assim, já dá para receber bastante atenção.

Marketing de guerrilha

Nem toda a divulgação precisa ser no mundo virtual. Há quem goste muito de ir para a rua e dar um jeito criativo de receber atenção. 

Um exemplo recente e interessante foi o das garotas de programa de São Paulo que fizeram anúncios nos patinetes motorizados que tomaram a cidade. Tudo isso de uma forma bem simples: colando uma pequena etiqueta no guidão com nome e telefone.

O negócio, no marketing de guerrilha, é ver a oportunidade diferenciada e aproveitá-la. Percebeu uma maneira de ganhar atenção que ninguém está fazendo? Então deixe a vergonha de lado, vai lá e faça sem medo de ser feliz.

Apps de namoro

Olha, ninguém aqui está incentivando a fazer isso. Até porque as regras dos aplicativos de namoro são bem claras em relação à proibição de um “comércio de relações sexuais”. Ainda assim, a verdade é que existe um bom número de garotas que se dá muito bem por causa do Tinder, do Happn e de apps do tipo.

Afinal, por lá é possível encontrar toda uma galera que está sedenta por sexo e, muitas vezes, sem tanto interesse em relações afetivas. O Tinder é ainda melhor para quem mostra o rosto, mas não precisa necessariamente ser assim.

As acompanhantes que prospectam mais gente nos apps de namoro dão algumas dicas:

1. Procure por homens mais velhos (35+), pois na maioria das vezes eles têm um poder aquisitivo maior, podem bancar os encontros e costumam estar interessados na discrição.

2. Chame logo a conversa para o WhatsApp. Assim, você pode manter o contato e não perder a conversa caso alguém denuncie o seu perfil.

3. Assim que o papo estiver no WhatsApp, deixe bem claro o mais rápido possível que você é uma acompanhante. Dessa forma, você não perde tempo e apenas quem estiver interessado continua o papo

Boca a boca

Para finalizar, uma excelente maneira de angariar novos contatinhos é sempre pelo boca a boca. O networking é tudo nessa vida em todas as áreas possíveis. Sendo assim, no final de todo programa, fale com seu cliente para contar pros amigos como a noite foi bacana e passar o contatinho se for possível. Afinal, depois de tudo que rolou, não tem porque ter vergonha de pedir um pouco de divulgação, não é mesmo?

Gostou de saber todas as maneiras de uma acompanhante de luxo se promover? Então segue aqui no blog do Clubmodel, o maior guia de Acompanhantes de Luxo em Jardins, para continuar vendo conteúdo de qualidade.

Veja mais sobre:
Acompanhantes em São Paulo, SP 
Acompanhantes de Luxo
Locais que toda acompanhante deve frequentar

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.