Destinos para solteiros no Brasil

Vários destinos para solteiros separados nessa lista, tem opções de hospedagem que variam de hostels e hotéis. Nos hotéis que ficam mais ao centro das cidades, principalmente, onde há muito turismo, é fácil encontrar garotas passeando e acompanhantes; estrategicamente hospedadas em flats na cidade. Não faltará emoção pras suas noitadas…

O Clubmodel já trouxe matérias de destinos e lugares para você com sua acompanhante, mas, agora, é melhor repensar suas viagens. Além do mais, não é preciso ir pra Europa e Ásia ou se hospedar em grandes resorts. Você pode se divertir e conhecer muitas garotas sem “sair de casa”. Dá pra curtir festas, praias, barzinhos e também se dar muito bem!

Balneário Camboriú (SC)

Normalmente, a maioria das pessoas, quando pensa em Santa Catarina, tem Florianópolis na mente. Balneário não perde nada para a Ilha da Magia e é conhecida como a “Ibiza Brasileira”.

A primeira praia de nudismo oficial do Brasil fica lá: a Praia do Pinho. As melhores baladas do mundo estão no ranking do DJ Mag e, duas delas ficam em Balneário: a Green Valley – em segundo lugar e a Warung – top 20 dessa lista.

Green Valley em Camboriú – SC

Morro de São Paulo (BA)

Outro dos destinos para solteiros, tanto para quem quer curtir as praias, mas quer à mão opções de agito, é Morro de São Paulo. A Quarta e Quinta praia são bem desertas e dá pra dar aquela paquerada. Se quiser ver gente, a Segunda Praia tem um público maior.

A cidade fica na Ilha de Inharé e tem baladas que sempre contam com os afters durante a temporada de verão. Nos luaus da praia, dá pra curtir sua acompanhante bem gostoso qualquer dia.

Lá, se envolverá com a experiência de viver no paraíso… Carros são proibidos! Tem que passear a pé. A preservação ambiental é levada a sério. Você vai notar a diferença com a cidade e até esquecer do carro. Além do mais, bares e restaurantes ficam na orla e você aproveita tudo sem problema por conta do charme do lugar!

destinos para solteiros
Buda Beach em Morro de São Paulo (BA)

Praia de Boa Viagem (PE)

Em Recife, você encontrará opção também de acompanhantes. A cidade é cercada pelos bares e tem calçadão movimentado. O UK Pub, localizado na Rua Francisco da Cunha, funciona durante a maior parte da semana e é super conhecido. Tem várias opções de som, só tem que escolher o dia certo pra não perder o rolê.

UK PUB em Recife (PE)

Guarapari (ES)

Guarapari também é super conhecida e ótimo destino para solteiros… Tem beach clubs e praias lindas, com calçadão e várias atrações. Suas festas à beira-mar não perdem nada para as internacionais.

Durante todo o ano, você consegue “turistar” com boas opções para os solteiros. O Taikô Enseada Azul recebe shows e festas exclusivas, principalmente no verão, mas abre o ano inteiro.

Outras baladas: a Luazul, bem tradicional na região e com vários ambientes. Quem não consegue fugir do agito e uma vibe psicodélica, vai no Parque Aquamania que tem festivais e som eletrônico pra você pirar!

Acquamania Park: o melhor de Guarapari com crianças | Viajar hei - Relatos,  dicas, agência de viagens
Aquamania Park

Praia da Pipa (RN)

Quem viaja à capital do RN acaba não aproveitando outras praias e que também são maravilhosas; ideais para quem busca as melhores festas.

A 80Km da capital, no município de Tibaú do Sul, fica a Praia da Pipa. Surfistas e praticantes do kitesurfe lá se reúnem já há muito tempo. Estrangeiros, enjoados das programações e pacotes clássicos, passaram a frequentá-la. Bares, quiosques e a Avenida Baía dos Golfinhos oferecem festas e baladas ótimas pra você curtir e paquerar.

Uma boa pedida é o Why Not Bar. No primeiro andar: um bar para você dar aquela conferida nas garotas; no segundo piso: a pista com vista para o mar. Uma delícia, né? Outra balada é a Boate dos Calangos. Abre nos finais de semana e tem som eletrônico pra dar uma energizada na sua night!

Com esta lista, você curte festas e lugares incríveis em qualquer época do ano!

Fugir da capital? Veja os melhores destinos no estado São Paulo
Acompanhantes em São Paulo, SP
Acompanhantes de Luxo
Vinhos ao redor do mundo: os tipos de vinhos de cada país