ejaculação feminina

Ejaculação feminina: 5 mitos e verdades sobre o squirt!

A ejaculação feminina é um tabu em nossa sociedade. Também conhecido como squirt, o assunto é um mistério até mesmo para os médicos e cientistas, que ainda não sabem muito bem como ou quando ele acontece.

Fato é que, eventualmente, quando estão muito satisfeitas com uma relação sexual, as mulheres expelem um líquido da vagina assim que atingem o orgasmo. Por isso, camarada, se você estiver com uma garota e isso acontecer, saiba que você mandou muito bem na trepada!

Mas, caso você nunca tenha presenciado uma ejaculação feminina, não significa que você não sabe satisfazer uma mulher na cama. Para saber mais, continue conosco e veja 5 mitos e verdades sobre o squirt!

1. A composição da ejaculação feminina é urina

Verdade! É claro que a garota não fica com vontade de fazer xixi na hora do sexo, mas a explosão de hormônios faz com que o corpo libere o líquido que está na região urinária.

A composição do squirt, portanto, não é nada mais, nada menos do que urina. Só não vale ficar com nojo disso! Vai quebrar todo o clima, concorda?

2. O squirt só acontece com a penetração

Mito! Obviamente, há mais chances de a mulher ejacular depois de uma transa completa, porém isso não é uma obrigação. A ejaculação ocorre por conta dos hormônios que geram prazer, e isso varia muito de cada situação, não estando relacionado com a duração do sexo, por exemplo.

O squirt pode ocorrer durante a realização de uma fantasia sexual ou até mesmo quando você estimular a gata com os dedos ou brinquedos sexuais. Também pode acontecer quando a gata fica excitada ao ser tocada nos mamilos.

3. Todas as mulheres conseguem ejacular

Não há resposta! Como explicamos, nem mesmo os pesquisadores da área e os médicos que estudam o corpo feminino conseguem explicar a ejaculação feminina.

Sabe-se que é um fenômeno que acontece eventualmente, por conta da liberação de hormônios, e que algumas mulheres relatam essa experiência. No entanto, não há nenhum indício de que isso possa acontecer com todas as garotas.

4. A ejaculação feminina é equivalente à masculina

Mito! Quando você goza, você libera o líquido seminal, que serve para que a mulher possa engravidar. Praticamente todos os homens ejaculam quando atingem o ápice do prazer em uma relação sexual.

Já com as mulheres, é diferente! Elas não precisam ejacular para ter um orgasmo, e o squirt nada mais é do que a urina. Já foi comprovado que, sempre que uma mulher ejacula, a sua bexiga é esvaziada.

5. As mulheres conseguem controlar a ejaculação

Mito! Aqui, temos mais uma mentira, uma vez que o squirt é completamente involuntário e não é algo que possa ser controlado ou planejado. Logo, de nada adianta você ficar se iludindo e pensando que vai fazer uma mulher ejacular! Isso não é algo que depende dela e nem de você, mas de um conjunto de fatores.

E aí, gostou de saber mais sobre a ejaculação feminina? Se alguma garota já teve um squirt com você, sinta-se um privilegiado, pois não é sempre que isso acontece e significa que ela sentiu muito prazer na transa e o máximo de excitação.

Assine agora a nossa newsletter e receba mais conteúdos interessantes como este no seu e-mail!

Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP 
Garotas de Programa

Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.