Receitas-de-Gin-As-bebidas-alcoólicas-que-combinam-na-refrescância-gin-tonica-gengibre-pepino-Vermute-azeitona

Receitas de Gin: As bebidas alcoólicas que combinam na refrescância

A bebida que vem ganhado cada vez mais fãs, o gin já tem presença garantida em qualquer bom cardápio e se espalhou em bares especializados. Então saiba as melhores receitas de gin aqui.

É um adepto? Descubra quais bebidas mais ele combina e faça você mesmo.

4 bebidas para misturar

Tônica

O clássico dos clássicos, a gin tônica é o casamento perfeito. Já virou a grande especialidade e prioritariamente é uma bebida ideal para se beber gelada.

É mais fácil colocar outros ingredientes com a água tônica, combine e não exagere. Pepino, gengibre, limão siciliano ou tangerina caem bem.

Vermute

Dry Martini é a junção do gin com o vermute, que garante uma ótima combinação de sabores. É finalizado com uma azeitona que potencializa ainda mais o drink.

Campari

O Negroni é a forte união de gin, campari e também vermute. O sabor amargo do Campari é uma alternativa ótima para os amantes de drinks mais carregados. Utilize uma fatia de laranja para equilibrar.

Espumante

Por mais que seja uma das misturas menos conhecidas, também combina muito bem. O resultado é um drink refrescante que pode ser adicionado xarope de cereja, suco de limão ou alguns pedaços de maçã.

Não tem erro, e se for um espumante rosé então…

Agora que já aprendeu a fazer sua receita, prepara um gin e lê nossas outras matérias!

Leia também

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.