Quais os 9 traços masculinos que definem um homem atraente

Quais os 9 traços masculinos que definem um homem atraente

Beleza é relativa, mas tem traços masculinos que costumam atrair mais. Os rostos de “galãs” vão de George Clooney até Alok, um pouco diferente, né? Então veja os 9 principais traços de um homem considerado bonito.

9 traços masculinos de um homem atraente

Quais os 9 traços masculinos que definem um homem atraente

Simetria

Já das obras gregas e renascentistas, os homens simétricos são um padrão de beleza reforçado. Mas por mais que a Simetria (1º) faça sucesso culturalmente incutido, o oposto também vai bem.

Atores como Milo Ventimiglia e Rami Malek com beleza não-padrão e Assimétrica (2º) podem atrair justo pela excentricidade.

Te conheço de algum lugar

Se você lembra alguém, e ainda mais se é alguém bonito pra ela, você já ganhou pontos pela Familiaridade (3º).

Há muitos estudiosos que acreditam que podemos nos sentir atraídos por pessoas com características parecidas com nossos pais (4º), isso entra na conta também.

Homem crescido

Imaginou o lenhador clássico? Ele é um sucesso quando ligado à beleza masculina.

Isso por conta de três aspectos: Barba (5º), Cicatrizes (6º) e parecer mais velho (7º) são diretamente traços que podem apontar um homem mais experiente.

Beleza no simples

Rosto comum ao dos outros (8º), que parece com o de várias outras pessoas por aí, isso nos faz ter uma sensação de segurança.

Para instinto do ser humano se atrair por alguém comum é uma vantagem, uma prevenção a doenças e parasitas. Aliás, se parece com o resto da população é que deu certo geneticamente, não?

Para finalizar a lista, pesquisas de 2016 apontam que rostos simples () é o que agrada maior parte das mulheres.

Por mais que tenha quem se atraia, por exemplo, pelo nariz grande, o tamanho “médio” costuma agradar mais gente.

No fim é tudo questão de gosto, esses são traços comuns no homem atraente. Quer algumas dicas da arte da sedução? Leia o blog!

Veja também

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.