relógio masculino de luxo

Relógio masculino de luxo: 4 marcas para ficar na moda!

Por mais que os celulares supram a necessidade de ver as horas, o uso de um relógio masculino de luxo faz toda a diferença na composição de um look para arrasar na balada ou em um jantar romântico. Além disso, ao usar um objeto tão estiloso, você poderá até mesmo se tornar o cliente favorito de uma garota de programa de luxo.

Os relógios surgiram ainda nos primórdios da humanidade, quando o homem media o tempo por meio da posição do sol. Porém, apenas no século XX foram criados os primeiros relógios eletrônicos, pequenos, práticos e econômicos.

Atualmente, os homens podem contar com diversas grifes de relógio masculino de luxo, uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa. Veja, a seguir, os melhores modelos!

1. Casio

Os relógios Casio são unissex, ou seja, podem ser usados tanto por homens quanto por mulheres. Eles são relativamente pequenos e é esse minimalismo que dá todo o seu charme.

Além disso, combinam com qualquer look, desde os sociais até os mais esportivos. Trata-se, portanto, de uma excelente opção para você que não manja muito de moda, mas quer estar sempre bem arrumado para chamar a atenção de todas as gatas que passam por você.

2. Rolex

É impossível falar em relógio masculino de luxo sem citar o Rolex, que é uma das marcas mais caras do mundo. A sede da fábrica é na Suíça e o objeto pode ser encontrado em lojas exclusivas em Londres. Tudo muito sofisticado!

O luxo do Rolex se dá pelo seu design ser praticamente artesanal e utilizar materiais como o ouro de 14 ou 18 quilates. Certamente é uma peça única e que fará toda a diferença para que você tenha um visual diferenciado.

3. Omega

“My name is Bond, James Bond!”. Quer garantir todo o charme do agente 007 e ter todas as mulheres aos seus pés como ele? Então você precisa usar os relógios da marca Ômega. Essa marca de relógio masculino de luxo é famosa por ser usada pelo personagem James Bond na franquia de filmes 007.

Entre os diferenciais desses relógios está o fato de serem apropriados para o mergulho e uso na água. São modelos perfeitos para quem gosta muito de aventura, mas não quer perder a elegância em nenhum momento!

4. Ulysse Nardin

Desde 1846, a marca suíça Ulysse Nardin é reconhecida pela mecânica e beleza dos relógios de luxo que produz. Esse modelo é bastante arrojado e faz toda a diferença para os momentos em que você deseja manter a elegância, mesmo com um estilo mais informal. Além disso, o relógio tem funcionalidades como alarme, calendário anual, calendário padrão e indicações marítimas em sua interface.

Essa é uma lista que literalmente vale ouro, não é mesmo? Você pretende adquirir um relógio masculino de luxo? O investimento com certeza vale a pena, pois as gatas curtem muito caras que têm estilo!

Gostou do nosso artigo? Então nos siga no Twitter e acompanhe os conteúdos exclusivos, com excelentes dicas que produzimos para você!

Veja mais sobre:
Acompanhantes em São Paulo, SP 
Acompanhantes de Luxo

Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.