Guia completo para dar mais prazer para uma mulher na cama

Muita gente reclama que não existe um manual para dar prazer a uma mulher na cama. Tá certo, cada uma se comporta de maneira diferente e existem certas especificidades a ser alcançadas. Mas ainda assim é totalmente possível ter um guia em mãos do que pode ser feito para as mulheres ter os maiores, mais intensos e mais numerosos orgasmos.

Então se você está a fim de saber como dar mais prazer a ela na cama, confira com a gente.

Antes mesmo de ir para o quarto

Muita gente se engana achando que o sexo só começa quando o casal já está no quarto. Na verdade, tudo que vem antes pode ser gatilho para a experiência dela ser ainda mais gostosa. Se você quer dar mais prazer a ela, precisa ter atenção e começar a preparar o terreno antes mesmo da hora H.

Então já dê o seu melhor para fazer o clima ficar quente antes mesmo de vocês irem para a cama. Faça algo diferenciado e sensual para deixar a gata pronta pra ir além. Quer saber o quê? 

Duas dicas manjadas, então. Cozinhar é interessante porque mostra subconscientemente que você dedicou um tempo e um esforço só para agradá-la. Ou você pode dançar com ela também, para mostrar a habilidade dos seus quadris, até porque no imaginário, quem dança bem, transa bem. 

Claro, esse é só um par de opções num mundo de coisas que você pode fazer. O importante é já preparar a sua gata para que ela possa ter mais prazer no clímax da noite.

O guia completo para fazer uma mulher gozar

Faça disso um evento de dia inteiro

Se transar é tão gostoso, por que a gente não se dedica mais a isso? Um dia do sexo não é uma ideia ruim. Então já comece a brincadeira mandando mensagens quentes para a sua gata o dia inteiro, prepare todo o ambiente, explore o corpo dela com calma. 

Beijos e mais beijos

Lembra na adolescência, quando você ficava cheio de tesão com beijos na boca e doido para algo mais? Hoje em dia, provavelmente o beijo é só uma brincadeira rápida antes de partir para o ataque.

Aí é que está o erro, quanto mais beijos e carícias você e sua gata trocarem, mais chances dela enlouquecer na cama. Troque beijos longos na boca, em seguida beije corpo inteiro dela também. 

Faça tudo com paciência para na hora do vamos ver ela estar explodindo de tesão. Ir com sede demais ao pote é um erro muito mais comum do que você imagina.

Capriche nas preliminares

Não, as preliminares não são só uma obrigação que alguém precisa cumprir antes de ir para o vamos ver. Na verdade, uma preliminar caprichada é a chave para fazer uma mulher ter muito mais prazer.

Então faça tudo o que puder para deixá-la no ponto. Inclusive, com o talento dos orgasmos múltiplos, já a faça gozar pelo menos uma vez durante a preliminar.

9 coisas diferentes que você pode fazer para enchê-la de tesão:

  1. Falar sacanagem
  2. Tocar cada parte do corpo
  3. Fazer massagem
  4. Tirar a roupa bem devagarinho, peça a peça
  5. Surpreendê-la com uma nova técnica
  6. Brincar com os peitos inteiros, não só com os mamilos
  7. Olhar nos olhos
  8. Dar atenção à parte de dentro da coxa
  9. Apostar nas lambidas sensuais.

Explore o corpo dela inteiro

Bom, logo antes ao falar das preliminares, já tocamos de leve nesse assunto. Mas é algo que precisa ser explorado com mais capricho.

Estamos falando aqui de explorar as famosas zonas erógenas, aquelas partes do corpo cheias de terminações nervosas que enchem de tesão ao serem tocadas, acariciadas, beijadas ou lambidas.

A parte de dentro da coxa, a parte inferior do abdômen, a nuca, os pés e os lóbulos das orelhas são alguns dos lugares menos utilizados, mas que mais enchem uma mulher de tesão. 

Então capriche em cada um deles, além do bumbum e dos seios, claro. Inclusive, uma dica de mestre é fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. 

Enquanto suga o lóbulo da orelha, tente acariciar o restante do corpo, por exemplo. É um número ainda maior de sensações para ela lidar e acabar delirando.

Não é só penetração

Nada de pensar só com o pênis quando a ideia for fazer uma mulher ter o máximo de prazer durante o sexo. Os homens têm muito mais armas do que apenas o garotão na hora de estimular uma gata até o ápice do prazer. 

Técnicas de masturbação, de sexo oral, de anilingus, de chupadas nos seios, entre tantas outras, são excelentes para fazê-la tanto ter mais orgasmos quanto ter orgasmos mais intensos.

Ninguém aqui está falando que a penetração não é importante ou bacana, mas ela é mais uma das formas de explorar tudo o que o prazer feminino pode alcançar.

Não tenha medo de experimentar

Um mito quebrado é aquele de que apenas os homens gostam de transar. As mulheres adoram sexo e merecem orgasmos intensos, mesmo que ainda exista uma série de tabus quanto a isso. 

Até mesmo por esses bloqueios, talvez a sua gata ainda não tenha liberado os seus lados mais selvagens. 

Então a última dica que a gente te dá aqui sobre como dar mais prazer a uma mulher na cama é a seguinte: a faça se sentir mais à vontade para realizar todos os próprios desejos sexuais. 

Cumpra os fetiches da gata e a veja indo ao delírio completo no sexo.

Nada de pensar em outra coisa

Tá aí algo comum. Quando um cara tá quase gozando, ele acaba tirando a cabeça do lugar para ver se aguenta mais um pouco. 

Só que isso acaba sendo um baita erro, pois apesar de retardar o próprio orgasmo, acaba destruindo o ritmo e deixando a mulher mais distante de ter aquele clímax gostoso. Então a dica aqui é: foco total no momento.

Homens tendem a pensar na escalação daquele time clássico de futebol para evitar a gozada, mas existe jeito melhor de evitar que acabe cedo demais e ainda levá-la à loucura. 

Existem várias formas de parar sem parar. Partir para o oral, para a masturbação ou, até mesmo, contrair o próprio abdômen com a mão são alguns exemplos.

Saiba tudo sobre orgasmos

Quem está a fim mesmo de dar mais prazer a uma mulher na cama, precisa fazer um pouco de dever de casa. Ou seja, encontrar novos conhecimentos. 

Um deles é que as mulheres têm 4 tipos diferentes de orgasmo, você sabia? Pois é. E conhecendo cada um dos tipos, se torna possível ir em busca deles durante o sexo. Os 4 tipos de orgasmo feminino são:

  • O orgasmo clitoriano: aquele que ela alcança com o estímulo do clitóris.
  • O orgasmo vaginal: alcançado a partir da penetração dentro do canal vaginal.
  • O orgasmo cervical: estimulado a partir do toque no cérvix, a região entre o útero e a vagina, geralmente em transas intensas.
  • O orgasmo do esfíncter: atrás do esfíncter anal, a mulher tem uma região altamente sensível que pode ser ativada de algumas formas específicas.

O que você achou desse guia completo de como dar prazer a uma mulher na cama? Então comente aqui embaixo o que você vai começar a usar a partir de agora mesmo para deixá-la explodindo de tesão.

Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP 
Garotas de Programa

Pronto pro segundo round? Como transar de novo depois de gozar
Acompanhantes de Luxo em Jardins

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.