Como identificar fotos fakes em anúncios de garotas de programa?

Como identificar fotos fakes em anúncios de garotas de programa?

       Sabe quando você pede um hambúrguer na lanchonete e se decepciona porque ele não chega aos pés daquele que a foto do banner mostra? Imagine ter uma decepção dessas ao contratar uma acompanhante de luxo! Por isso que é importante ficar por dentro dos macetes na hora de pesquisar por anúncios de garotas de programa na internet.

       Existem muitos golpistas nessa área e que podem utilizar fotos fakes em sites, com o objetivo de enganar os usuários. Entre outros riscos, você pode encher seu computador de vírus ou até mesmo marcar um horário com a gata e ela não ser a mesma pessoa que você viu na fotografia.

   Mas, afinal, como identificar fotos fakes em anúncios de garotas de programa? Para responder a essa pergunta, listamos uma série de ações que você pode colocar em prática quando estiver em dúvida sobre a veracidade de uma imagem. Confira!

Baixe a foto suspeita e faça pesquisas no Google

    A maioria das fotos fakes em anúncios de garotas de programa são retiradas de sites gringos, que trazem imagens de modelos. Também é comum que as fotografias sejam roubadas de classificados de outras localidades, que não a cidade do anúncio que você visualizou, por exemplo.

Por isso, uma boa prática é baixar a foto e pesquisar sobre ela no Google. Basta seguir os passos abaixo:

  1. faça o download da imagem considerada suspeita;
  2. abra o “Google Imagens” em seu navegador;
  3. clique no ícone da câmera, que indica “Pesquisa por imagem”;
  4. selecione a opção “Envie uma imagem” e clique em “Escolher arquivo”;
  5. selecione a foto que você salvou no computador e conclua a busca.

     Nos resultados da pesquisa, você verá todos os sites e páginas em que a fotografia está publicada. Se você verificar que se trata de uma imagem modificada de uma modelo ou atriz famosa, ou de uma garota de programa de site estrangeiro, já sabe que é uma cilada.

Verifique arquivos nas redes sociais

    Falsos sites de garotas de programa também costumam pegar fotos de modelos ou até mesmo de mulheres comuns em redes sociais, como o Facebook e o Instagram. Os malandros vasculham os perfis e roubam as imagens das minas mais bonitas. Alguns casos do tipo já repercutiram na mídia e geraram transtornos às vítimas.

     Desse modo, quando você fizer a pesquisa de imagens no Google, preste atenção aos resultados para ver se aparecem perfis nas redes sociais.

Busque o nome da acompanhante em outros locais para ver mais fotos

     Geralmente, as acompanhantes não anunciam em um único local, pois elas desejam ter visibilidade e procuram por diferentes portais e sites de classificados para colocarem seus anúncios.

    Por isso, se estiver em dúvida sobre a veracidade de uma foto, pode buscar no Google pelo nome, cidade e características físicas divulgadas pela garota de programa. Assim, você poderá encontrar outros locais que podem ter mais fotos da mesma acompanhante. Fotos únicas têm mais chances de representarem um fake!

       Nosso último conselho para não ter problemas com fakes em anúncios de garotas de programa é contar com sites seguros e confiáveis, como o da Clubmodel. Nele, você vai encontrar ensaios das acompanhantes de luxo mais lindas e quentes de São Paulo, com direito a fotos caseiras. Tudo verídico!

       Tem mais alguma dica de como identificar fotos fakes em anúncios de garotas de programa? Compartilhe com a gente no espaço de comentários. Toda informação sobre esse assunto é bem-vinda.

Veja mais sobre:
Acompanhantes em SP
Garotas de Programa
Acompanhantes de Luxo em Jardins

7 comentários

    • Na verdade eles não são um site de classificados e sim uma agência de acompanhantes que utilizam fotos falsas de garotas de fora do Brasil, provavelmente sem autorização e conhecimento das garotas expostas.

  • Sou podólatra, mas pra marcar uma seção precisaria ver os pés da garota antes. Ao ligar pra ela, estava pensando em pedir que ela gravasse um rápido vídeo mostrando os pés assim que a ligação fosse encerrada. Fazendo isso, eu teria menos chances de ficar frustrado?

    • Creio ser a melhor opção. Seja sempre verdadeiro com as acompanhantes e a chance de se decepcionar é pequena. Um video eu não sei se elas fariam, mas tudo é questão de perguntar.

  • Photoacompanhantes.
    O risco de pagar gato por lebre
    É mais alto que se imagina
    Até anúncio que se diz verificado
    A maioria não é.
    Eu me frustrei um tempo atrás
    Cai grande
    E fora quando é a garota do anúncio
    Vc tem que pagar adiantado
    Pagou. E se lascou. Ela não faz nada daquilo que está no anúncio
    Problema aumenta se você contratar para te atender no motel por exemplo
    O cafetão vai levar ela e vai aguardar do lado de fora
    E nisso a todo momento ela manda um sinal no WhatsApp que está tudo bem.
    Triste. Mas realidade
    Novinha gostosa por 200/250 que faz tudo
    Mentira
    Vai quebrar a cara
    Então. Vai ter que gastar com uma de luxo

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.