OS CLÁSSICOS INIMIGOS DO TESÃO DESEMPENHO SEXUAL

“Inimigos do tesão” que atrapalham vida sexual

Nem sempre nossa vida sexual anda como nós queríamos, mas já pensou em tudo que pode estar atrapalhando? Essa lista com 10 clássicos “Inimigos do Tesão” pode esclarecer alguns elementos que precisa dispensar para transar mais.

Acredite, alguns são muito pequenos, mas podem estragar completamente nosso desempenho na Hora H.

10 principais inimigos do tesão

1. Esconde seus fetiches

Já falamos aqui sobre a importância do diálogo em qualquer tipo de relacionamento, mas essa é uma parte vital para a boa vida sexual. Quando ganhamos intimidade com uma pessoa no sexo não nos conectamos só com o corpo, mas com as vontades. Falar sobre suas preferências e as dela vai evitar que se estranhem na cama, saiam insatisfeitos ou só achem prazer na masturbação.

2. “Deixa pra amanhã”

É normal estarmos cansados e até estressados alguns dias. Só que adiar a relação para uma próxima hora, todas as vezes, cria um círculo vicioso. Então pode usar isso quando estiver com dor de cabeça ou nos dias que cansaço bater, mas não faça ser uma desculpa por preguiça. Quer transar? Comece efetivamente transando.

3. Problemas na cama, literalmente

Como esse é um dos principais (talvez o único) lugar que vocês vão transar, deitar confortável é algo que pode ajudar em aumentar o tesão. Rangidos de cama e colchão pequeno são alguns exemplos que atrapalham, então vale a pena investir nesse espaço. Assim – mais um trocadilho – você fica melhor de cama.

4. DRs a parte

Um péssimo hábito da maioria é fazer com que a cama seja o espaço para discutir o relacionamento (a DR), falar sobre problemas do dia e até sobre vida financeira. De uma forma ou de outra, você pode estar transformando o espaço em um ambiente negativo – e ninguém quer trepar no mesmo lugar de falar sobre problema.

5. Subestimar as preliminares

Esse é um erro masculino MUITO comum e que pode acabar esfriando o outro lado da cama. Quando não estimulamos a vida sexual feminina, que tem como uma das bases principais o sexo oral (sempre falamos disso!), estamos ignorando uma parte essencial. Sem estímulos, sem vontade, sem agrados, sem nada.

6. Higiene abandonada

Esse é um daqueles problemas que nem todos percebem, justo porque faz parte dos seus hábitos enraizados. O problema é que quando falamos de algo que envolve tanto o nosso corpo, é fundamental que a gente valorize a boa higiene (cortar unhas, bom banho, aparar os pelos). Ah, isso também vale para toalhas e lençóis limpos para quem mora sozinho!

7. Televisão é prioridade

Nada é melhor que deitar para assistir algo com sua parceira, o Netflix é um bom terceiro elemento para os passatempos conjuntos do casal. O problema é quando ele é o centro das atenções. Tente evitar que a televisão e os vídeos no celular sejam uma das únicas pontes entre vocês e se reconectem de outras formas.

8. O Home Office se estendeu

É uma questão parecida com aquela de levar os problemas do casal pra cama, mas é ainda pior quando seu escritório vai para o seu quarto. O trabalho remoto é um dos Inimigos do Tesão que podemos controlar só com organização. O ambiente que era para ser de descanso (E PRAZER) está atolado de coisas do trabalho? Não preciso nem dizer que isso está atrapalhando seu desempenho.

9. Pets e filhos

Esse é um verdadeiro clássico “Inimigo do Tesão”, ou seja, quando o momento do casal acaba sendo adiado por conta de outros afetos. É lógico que precisamos passar tempo com nossos filhos, brincar com nossos animais de estimação – mas também precisamos de um espaço para que o sexo aconteça. E isso não vai rolar dividindo atenção com o cachorro, sabe?

10. “Tudo eu nessa casa”

Os tempos mudaram e nenhuma mulher quer ser a única pessoa a fazer as tarefas da casa. Então tente ser mais proativo em ajudar nessas atividades, isso não deixa que ninguém fique sobrecarregado (cansado demais para transar) e também existe uma melhor harmonia entre o casal.

Pronto para acabar com os Inimigos do Tesão? Veja outros artigos de sexo e putaria do maior guia de acompanhantes de São Paulo, Clubmodel, em parceria com o melhor site de sexo ao vivo do Brasil, o CameraHot.