Lesão no pênis existe! Cuidados que precisa tomar para evitar a fratura

Lesão no pênis: Cuidados que você precisa tomar para evitar

É, o pênis quebra sim. Mas calma, não é motivo para se assustar tanto assim. O ClubModel Blog esclarece tudo!

Lesão no pênis existe

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Lesão no pênis existe! Cuidados que precisa tomar para evitar a fratura

Em primeiro lugar é necessário entender como tudo acontece. O pênis é um músculo com corpo cavernoso, não existe nenhum osso. Então não é exatamente como uma fratura de um dedo, braço ou perna.

Quando rola uma transa muito violenta (50% dos casos), você sabe bem como, é quando pode acontecer. Com o pênis ereto e uma batida violenta, “CRAC”, tá pronto o estrago.

Além do barulho, quem passa por essa situação sentirá uma dor intensa, terá inchaço e sangramento.

Pode rolar com qualquer um. Na verdade, rola com muita gente. Os especialistas indicam que um a cada 100 mil homens passam pelo traumatismo.

Tratamento

Caso aconteça esse acidente com você, é necessário ser levado imediatamente para emergência. A demora para procurar ajuda pode complicar .

Os médicos e enfermeiros irão fazer a evacuação do sangue coagulado, realizar a limpeza e reparar a ruptura da túnica albugínea. A capa grossa que envolve seu pênis.

Em casa você deverá aplicar uma compressa de gelo na região, diariamente. Os danos nem sempre são sérios, mas incluem curvaturas durante ereção, dor em relações e impotência.

Tome todos cuidados!

Como evitar?

Lesão no pênis existe! Cuidados que precisa tomar para evitar a fratura

Como disse anteriormente, a maior parte dos casos são em relações sexuais realizadas com muita força.

A maior parte dos casos acontece durante uma masturbação acelerada ou durante uma chamada Posição Vilã: quando a mulher está em cima do homem. Ao errar o buraco, o quadril bate com força brusca e… o resto você já sabe.

Mas é algo que acontece de várias formas, como pessoas que caem da cama durante uma ereção noturna. Se até os inocentes sofrem do mal, imagina quem transa muito.

Desculpa assustar com a lesão no pênis, mas “quem avisa, amigo é”. Aproveite para descontrair lendo outros artigos do ClubModel Blog.

Veja também

Comente

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.